Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel tem instalação simples mas muito bem localizada ao lado do shopping estação.
O café tambem è simples e o atendimento è cordial.
Os quartos não tem luxo e tem cheiro de mofo.
O banho no horário de pique não esquenta a água.
Não tem academia . Tens que pegar uma autorização na recepção .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Paulo T, Gerente de recepção do(a) Rockefeller by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Orestes,

Agradeço por nos dar um feedback de sua hospedagem, e por ressaltar alguns pontos positivos de sua estada. Lamento profundamente que tenhamos lhe causado uma impressão um tanto quando desconfortável enquanto esteve conosco. Já identificamos o apartamento em que esteve hospedado, afim de entender melhor o ocorrido. Aproveito o momento, para compartilhar, que recentemente iniciamos uma parceria com a Academia Muscleprime, que fica na esquina do Hotel a menos de 70 metros, onde para nosso controle interno, disponibilizando um voucher para nossos hóspedes apresentar, ao chegar na academia. Esse serviço não tem qualquer custo para nossos clientes, podendo ser utilizado de forma ilimitada enquanto estiverem hospedados conosco. Espero que possamos recebê-lo novamente em breve, e dessa forma poder lhe proporcionar uma hospedagem diferenciada, com toda qualidade que o Slaviero Conceptual Rockefeller pode oferecer. Aguardo sua visita novamente em breve!

Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel muito bom, quarto ótimo, só achei a benheira pequena não é como imaginávamos e nem como estava no anuncio que eu me lembre. Mas no geral tudo maravilhoso o Café sem palavras, tratamento também, tudo ótimo!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Lucas,

Agradeço por sua gentileza em compartilhar conosco sua experiência em nosso Hotel. Fico feliz que tenha apreciado sua estadia. Quero agradecer em nome de toda Equipe por sua lembrança, e dizer o quanto nos alegra saber que pudemos encantar com nosso atendimento. Esperamos vê-lo novamente em breve quando venha à Curitiba.

Publicada em 24 de abril de 2018

bem localizado, quartos amplos. Gostei da cortesia dos funcionários. Só tive um problema com o chuveiro e tive que ir para um quarto menor. Infelizmente não fiquei no mesmo tipo de quarto que reservei. No aspecto geral gostei muito.

Dica de quarto: suite superior
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Adriana,

Muito obrigado pelo carinho e pela gentileza em seus comentários que com certeza iremos compartilha com toda Equipe. Fico feliz que por termos lhe encantado com nossos serviços. Lamento o imprevisto com seu apartamento, mas tenha certeza de que fizemos de tudo para que continuasse desfrutando de sua hospedagem da melhor maneira. Espero poder receber em breve sua visita novamente quando venha á Curitiba.

Publicada em 24 de abril de 2018

Localização excelente, próximo a um shopping center e a um ponto de ônibus turístico.
Não experimentei a cozinha, apenas o café da manhâ, que é muito bom.
Instalações bonitas e funcionais, bom atendimento.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Tatiana,

Agradeço imensamente por sua generosidade nos comentários. Para nós é sempre muito importante poder receber um retorno tão positivo de nossos Hóspedes. Agradeço em nome de toda Equipe, que se dedica ao máximo em servir bem a todos. Que bom saber de sua satisfação e encantamento com nossa estrutura. O Slaviero Conceptual Rockefeller já tem dezessete anos, e conta com uma arquitetura moderna e encantadora, que foi inteiramente inspirada em Nova York, podendo oferecer a nossos clientes, todo o conforto e requinte em hospedagem. Estamos em uma localização privilegiada, que nos permite unir a qualidade na estadia, com os grandes centros e também o turismo na Cidade. Quando venha à Curitiba novamente, espero poder receber sua visita, podendo nos escolher como seu Hotel. Até breve!

Publicada em 24 de abril de 2018

Como me hospedo no Slaviero Rockefeller nos últimos 15 anos, sempre fui muito bem atendida e recomendo este hotel sempre que posso. Continuem assim!! Não tenho nenhuma sugestão de melhoria. Apenas sugiro que ofereçam uma touca de banho para os hóspedes.

Dica de quarto: O apartamento estava impecável, como sempre que me hospedo com vocês. Obrigada pela atenção.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Rosa,

Quanta gentileza e seus comentários! É uma enorme alegria saber que podemos contar com sua fidelidade todos esses anos. Fico feliz que suas experiências conosco, tenham sido marcadas pela qualidade de nosso serviço. Muito obrigado pela sugestão, que sem dúvida tem grande importância para nosso crescimento. Dispomos de toucas de banho, e por algum motivo não foi reposto em seu apartamento. Mas já comuniquei o setor responsável, para que possamos redobrar a atenção nesse controle. Esperamos recebê-la sempre em nosso Hotel. Até breve!