Publicada em 2 de maio de 2018

Os quartos apesar de pequenos são confortaveis, porém não abasteciam todos os dias sabonetes, shampoo, etc, todo dia falta alguma coisa.
Um dos dias o quarto ao lado chegou um hospede as 3:30 junto com alguém da recepção falando muito alto e fazendo muito barulho.
No dia seguinte o mesmo hospede estava fumando(quarto 103), estava um cheiro terrivel no corredor, reclamei na recepção e nada foi feito.
Não tem estacionamento no hotel e o valor cobrado é muito alto R$25,40 por diária

Dica de quarto: Andares altos deve ser melhor
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Patrícia T, Assistente de Gerente do(a) Slaviero Essential Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Marcio,

Agradecemos a sua recente hospedagem conosco. Pedimos desculpas pela falta de reposição dos amenities, a equipe da governança já está providenciando para que isso não volte a acontecer.Sobre o hóspede que estava fumando, a equipe da recepção entrou em contato com o mesmo, aplicando a multa devida e nesse mesmo dia ele realizou o check-out. Nosso estacionamento fica a duas quadras de distância do hotel, temos mensageiros 24 horas que realizam o serviço de leva e traz, para maior comodidade do nosso hóspede. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em uma próxima oportunidade.

Publicada em 24 de abril de 2018

Quartos semi reformados, pequenos e com carpete. Os quartos tem cheiro de mofo, creio que devido ao tipo de piso. Não recomendo se você tiver algum tipo de alergia respiratória. Pouco espaço para circulação no quarto. Bom café da manhã. Os recepcionistas são bem cordeais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Patrícia T, Assistente de Gerente do(a) Slaviero Essential Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada Sra. Danielle,

Agradecemos a sua recente hospedagem conosco. Já solicitei à equipe de governança para que providencie a limpeza do carpet para que o cheiro não volte a incomodar. O apartamento em que ficou hospedada é o menor que temos em cada andar, em sua próxima hospedagem podemos lhe apresentar outras opções! Ficamos felizes com o feedback sobre o café e atendimento! Esperamos revÊ-la em breve em uma próxima oportunidade! Será muito bem vinda!

Publicada em 24 de abril de 2018

Infelizmente o cafe da manha tem reposição muito demorada , fiquei um bom tempo aguardando reposição de leite, o que não seria necessario se deixassem a disposição duas garrafas por exemplo, ja que a demanda é facil de prever basta verificar o numeros de hospedes no hotel. Tambem estava em um evento no hotel e o café servido foi muito ruim, primeiro estava frio, segundo estava com detergente na garrafa e em nenhum momento dos citados acima alguem se desculpou , nada condizente com a proposta de atendimento do hotel.

Dica de quarto: Melhorar a limpeza do banheiro.

Prezado Sr. Gerson,

Agradecemos a sua recente hospedagem conosco. Peço desculpas, em nome de toda a equipe, se o café não estava de acordo com a sua preferência. Sobre a reposição no café da manhã, já orientei a equipe para que isso não volte a ocorrer. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada em 24 de abril de 2018

Quarto OK, limpo, organizado. Banheiro de bom tamanho e com tudo funcionando adequadamente. O Hotel esta bem localizado, próximo a 2 shoppings, restaurantes e ao Hard Rock Café se tornando uma boa opção quando esta em viagem de negócios e quer relaxar no final do dia de trabalho ou para reuniões com clientes.

Prezado Sr. José Roberto,

Agradecemos a sua recente estada conosco.Trabalhamos constantemente para manter o padrão de atendimento e de estrutura da Slaviero Hotéis, por isso ficamos muito satisfeitos em saber que estamos conseguindo atingir nossos objetivos! Quando estiver em Curitiba, esperamos recebê-lo novamente! Será sempre bem vindo!

Publicada em 16 de abril de 2018

O hotel segue o padrão de qualidade da Slaviero e está encravado no bairro mais badalado de Curitiba, o que facilita o acesso a shoppings e bares. A equipe de recepção foi muito prestativa, pornta a auxiliar e tirar dúvidas.

Hospedou-se em: abril de 2018
Patrícia T, Assistente de Gerente do(a) Slaviero Essential Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado Sr. João,

Agradecemos a sua recente estada conosco. Ficamos felizes em saber que a localização também foi um ponto de destaque durante a sua hospedagem, além do atendimento da nossa equipe da recepção. A Slaviero Hotéis preza por proporcionar um atendimento de qualidade, para que a experiência em nossos hotéis seja sempre positiva! Esperamos revê-lo em breve! Será sempre bem vindo!