Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

• Café da manhã
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 39/diária.

Priceline
Avaliou em 24 de abril de 2018

Quartos semi reformados, pequenos e com carpete. Os quartos tem cheiro de mofo, creio que devido ao tipo de piso. Não recomendo se você tiver algum tipo de alergia respiratória. Pouco espaço para circulação no quarto. Bom café da manhã. Os recepcionistas são bem cordeais.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Patrícia T, Assistente de Gerente do(a) Slaviero Executive Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Sra. Danielle,

Agradecemos a sua recente hospedagem conosco. Já solicitei à equipe de governança para que providencie a limpeza do carpet para que o cheiro não volte a incomodar. O apartamento em que ficou hospedada é o menor que temos em cada andar, em sua próxima hospedagem podemos lhe apresentar outras opções! Ficamos felizes com o feedback sobre o café e atendimento! Esperamos revÊ-la em breve em uma próxima oportunidade! Será muito bem vinda!

Avaliou em 24 de abril de 2018

Infelizmente o cafe da manha tem reposição muito demorada , fiquei um bom tempo aguardando reposição de leite, o que não seria necessario se deixassem a disposição duas garrafas por exemplo, ja que a demanda é facil de prever basta verificar o numeros de hospedes no hotel. Tambem estava em um evento no hotel e o café servido foi muito ruim, primeiro estava frio, segundo estava com detergente na garrafa e em nenhum momento dos citados acima alguem se desculpou , nada condizente com a proposta de atendimento do hotel.

Dica de quarto: Melhorar a limpeza do banheiro.

Prezado Sr. Gerson,

Agradecemos a sua recente hospedagem conosco. Peço desculpas, em nome de toda a equipe, se o café não estava de acordo com a sua preferência. Sobre a reposição no café da manhã, já orientei a equipe para que isso não volte a ocorrer. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Quarto OK, limpo, organizado. Banheiro de bom tamanho e com tudo funcionando adequadamente. O Hotel esta bem localizado, próximo a 2 shoppings, restaurantes e ao Hard Rock Café se tornando uma boa opção quando esta em viagem de negócios e quer relaxar no final do dia de trabalho ou para reuniões com clientes.

Prezado Sr. José Roberto,

Agradecemos a sua recente estada conosco.Trabalhamos constantemente para manter o padrão de atendimento e de estrutura da Slaviero Hotéis, por isso ficamos muito satisfeitos em saber que estamos conseguindo atingir nossos objetivos! Quando estiver em Curitiba, esperamos recebê-lo novamente! Será sempre bem vindo!

Avaliou em 16 de abril de 2018

O hotel segue o padrão de qualidade da Slaviero e está encravado no bairro mais badalado de Curitiba, o que facilita o acesso a shoppings e bares. A equipe de recepção foi muito prestativa, pornta a auxiliar e tirar dúvidas.

Hospedou-se em: abril de 2018
Patrícia T, Assistente de Gerente do(a) Slaviero Executive Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. João,

Agradecemos a sua recente estada conosco. Ficamos felizes em saber que a localização também foi um ponto de destaque durante a sua hospedagem, além do atendimento da nossa equipe da recepção. A Slaviero Hotéis preza por proporcionar um atendimento de qualidade, para que a experiência em nossos hotéis seja sempre positiva! Esperamos revê-lo em breve! Será sempre bem vindo!

Avaliou em 13 de março de 2018

O hotel está bem localizado, perto de tudo (refeição, universidade, compras, rodoviária). Boas instalações e o atendimento é muito bom. Café da manhã é ótimo, muitas opções. Banho muito bom. Informe-se de um micro ônibus que leva ao aeroporto, ótimo custo benefício.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
Patrícia T, Assistente de Gerente do(a) Slaviero Executive Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Prezada Sra. Ana,

Ficamos muito felizes com o seu feedback!
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la sempre que estiver em Curitiba! Será sempre bem vinda!