Publicada 5 de maio de 2015

O hotel não é grande, mas suas instalações são novas, bonitas e limpas. Quartos e camas bem aconchegantes. Funcionários simpáticos e atenciosos. Não tomamos café da manhã. Bem localizado, no Batel, próximo a bares e restaurantes.Recomendado.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Suzi A, Gerente geral do(a) Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2015

Bom dia senhor Jackson, como está?

Meu nome é Suzi Almeida, gerente do Slaviero Full Jazz e é com muita alegria e satisfação que recebemos os seus comentários e avaliação sobre a sua hospedagem em nosso hotel!
Agradecemos também a sua gentileza e disposição de tempo!

Felizes mais ainda em saber que o senhor nos recomenda! Obrigada pela confiança depositada porque sabemos que a confiança é algo que se conquista e queremos mante-la sempre!

Assim, mais uma vez, seja sempre bem vindo a linda cidade de Curitiba e ao nosso hotel!

Felicidades e até mais ver.

Publicada 5 de maio de 2015

Ducha higiênica do banheiro no quarto 401 está com vazamento e criou uma grande poça no banheiro. Ao fazer o check out fui cobrado por um gatorade e um suco que não bebi. Não paguei pois expliquei que não tinha havia consumido.
Pagar 20 reais de estacionamento me pareceu desrespeitoso pois não fui informado e estacionamento é do próprio hotel.

Dica de quarto: quartos de esquina. (corner)
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família

Bom dia senhor Jonatas, como está? Esperamos lhe encontrar muito bem!

Primeiro de tudo estamos muito honrados por ter escolhido a Rede Slaviero de Hotéis para sua hospedagem na Capital Paranaense, em especial pela escolha do Slaviero Conceptual Full Jazz!

Agradecemos também a oportunidade em saber a sua opinião e comentários que foram muito úteis para que o nosso atendimento e serviços sejam aperfeiçoados.

Reconhecemos o nosso erro referente ao vazamento e ao lançamento indevido dos itens do frigobar mas como procedimento e transparência, a nossa recepcionista abriu a sua conta e levou ao seu conhecimento os lançamentos e logo após a sua discordância, sem questionamentos, efetuamos o cancelamento antes mesmo que o pagamento fosse efetivado em seu cartão de crédito.

Sobre o estacionamento, nas grandes redes hoteleiras de Curitiba, há existência de aplicação de custos no serviço e com o apoio da agência on line utilizada para efetuar a sua reserva, consta essa e outras informações sobre o empreendimento na parte Comodidade e detalhes do hotel. Essa mesma informação também está presente na Ficha de Hóspede que foi preenchida e assinada no momento da entrada e antes do recebimento da chave do apartamento,

Assim, gostaríamos mais uma vez de agradecer a sua hospedagem e pedimos desculpas.

Suzi Almeida.

Publicada 24 de abril de 2015

Hotel muito bem localizado, instalado numa região segura, com vários restaurantes por perto. O serviço atencioso e tem um muito bom café da manhã. A Internet é gratuíta. Os quartos são amplos. Tem um shopping novo quase em frente

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a trabalho
Suzi A, Gerente geral do(a) Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2015

Bom dia caro cliente, como está?

Agradecemos primeiramente a sua hospedagem em nosso hotel! Seja sempre bem vindo!
Reconhecemos também a gentileza em compartilhar nesse importante canal de referência a sua experiência e avaliação!
O Slaviero Conceptual Full Jazz está localizado no bairro Batel, considerado como um dos mais charmosos da capital Paranaense.
E não há motivação maior quando vemos a gratidão dos nossos clientes quando são bem atendidos, afinal, esse é o nosso desejo, obrigação e faz parte da nossa hospitalidade.

É um orgulho ver o nosso time sendo reconhecido pela excelência no que faz!

Felicidades,

Publicada 20 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Estive por 1 noite somente. Check in rápido, pedi um adaptador para meu computador, tive que lembrar a solicitação, quando então atenderam. Quarto amplo e muito agradável. Café da manhã excelente, bem variado. Localização muito boa, próximo a um shopping center.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a trabalho
Suzi A, Gerente do(a) Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2015

Boa tarde Mary, como está?

Primeiramente gostaríamos de agradecer a escolha da Rede Slaviero de Hotéis e em Especial do Slaviero Conceptual Full Jazz além da oportunidade de saber como foi a sua experiência, avaliação e comentários além é claro, da gentileza e disposição de tempo. É uma satisfação saber que a sua expectativa foi superada!
Em nome de toda a equipe desejamos hospeda-la sempre e seria um prazer agradecê-la pessoalmente.

Tenha uma excelente semana e felicidades!

Publicada 16 de abril de 2015

Funcionários extremamente receptivos e atenciosos. Equipe muito educada e atenciosa, com check-in e check-out rápidos. Hotel muito confortável, e bem localizado. Quartos muito confortáveis e luxuosos, roupas de cama e banho de qualidade. O ponto fraco é o café da manhã, não achei compatível com o nível do hotel. Senti falta de mais opções de frutas, e os pães não eram saborosos.

Dica de quarto: Os quartos da frente possuem vista para a cidade.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a trabalho
Suzi A, Gerente geral do(a) Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2015

Olá! Tudo bem? Esperamos que sim!

É com muita satisfação e orgulho que recebemos os seus comentários e avaliação nesse importante canal!
Não há motivação maior do que ter o seu empenho e dedicação reconhecidos pelo seu cliente e isso mostra que estamos no caminho certo da Hospitalidade.
Assim, os seus comentários e avaliação com certeza chegará ao conhecimento de todas da equipe e quanto ao nosso ponto fraco, lamentamos mas já levamos ao conhecimento dos responsáveis e correções foram aplicadas.
Obrigada mais uma vez por fazer parte do nosso crescimento e aperfeiçoamento.

Desejamos a você e a sua família toda hospitalidade do mundo!