Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Excelente experiência” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba
Nº 13 de 102 hotéis em Curitiba
90 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 59 votos úteis
“Excelente experiência”
5 de 5 círculos Avaliou em 9 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

O hotel tem excelentes acomodações, dentre os diferenciais para o hóspede tem um catálogo de DVDs de Jazz além de um menu de travesseiros. A conexão com a Internet é inclusa na diária e é incrivelmente rápida, atingindo 30 Mega em diversos momentos. Em relação ao atendimento, toda equipe é muito educada e preparada. Estão de parabéns, obrigado à Sra. Cláudia de eventos e me chamou a atenção a cordialidade do senhor que recepciona os hóspedes. Parabéns a toda equipe.

se hospedou em maio de 2015, viajou a negócios
Suzi A, Gerente geral do(a) Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba, respondeu a esta avaliação, 28 de Maio de 2015
Caro Sr. Guilherme,

Agradecemos a gentileza do seu comentário!
Como gerente geral do Slaviero Full Jazz é muito importante saber que nossa missão de hospitalidade é cumprida e reconhecida.

Esperamos tê-lo aqui conosco em breve. Será sempre muito bem vindo!

Suzi A.
Faça sua avaliação

458 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (68)
Data | Pontuação
10 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 5 de Maio de 2015

O hotel não é grande, mas suas instalações são novas, bonitas e limpas. Quartos e camas bem aconchegantes. Funcionários simpáticos e atenciosos. Não tomamos café da manhã. Bem localizado, no Batel, próximo a bares e restaurantes.Recomendado.

• se hospedou em dezembro de 2014, viajou com a família
      Localização
      Limpeza
      Atendimento
Suzi A, Gerente geral do(a) Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba, respondeu a esta avaliação, 6 de Maio de 2015
Bom dia senhor Jackson, como está?

Meu nome é Suzi Almeida, gerente do Slaviero Full Jazz e é com muita alegria e satisfação que recebemos os seus comentários e avaliação sobre a sua hospedagem em nosso hotel!
Agradecemos também a sua gentileza e disposição de tempo!

Felizes mais ainda em saber que o senhor nos recomenda! Obrigada pela confiança depositada porque sabemos que a confiança é algo que se conquista e queremos mante-la sempre!

Assim, mais uma vez, seja sempre bem vindo a linda cidade de Curitiba e ao nosso hotel!

Felicidades e até mais ver.
Niterói, RJ
46 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 43 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou em 5 de Maio de 2015

Ducha higiênica do banheiro no quarto 401 está com vazamento e criou uma grande poça no banheiro. Ao fazer o check out fui cobrado por um gatorade e um suco que não bebi. Não paguei pois expliquei que não tinha havia consumido.
Pagar 20 reais de estacionamento me pareceu desrespeitoso pois não fui informado e estacionamento é do próprio hotel.

Dica de quarto: quartos de esquina. (corner)
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2015, viajou com a família
    • 3 de 5 círculos
      Custo-benefício
      Limpeza
    • 4 de 5 círculos
      Atendimento
Bom dia senhor Jonatas, como está? Esperamos lhe encontrar muito bem!

Primeiro de tudo estamos muito honrados por ter escolhido a Rede Slaviero de Hotéis para sua hospedagem na Capital Paranaense, em especial pela escolha do Slaviero Conceptual Full Jazz!

Agradecemos também a oportunidade em saber a sua opinião e comentários que foram muito úteis para que o nosso atendimento e serviços sejam aperfeiçoados.

Reconhecemos o nosso erro referente ao vazamento e ao lançamento indevido dos itens do frigobar mas como procedimento e transparência, a nossa recepcionista abriu a sua conta e levou ao seu conhecimento os lançamentos e logo após a sua discordância, sem questionamentos, efetuamos o cancelamento antes mesmo que o pagamento fosse efetivado em seu cartão de crédito.

Sobre o estacionamento, nas grandes redes hoteleiras de Curitiba, há existência de aplicação de custos no serviço e com o apoio da agência on line utilizada para efetuar a sua reserva, consta essa e outras informações sobre o empreendimento na parte Comodidade e detalhes do hotel. Essa mesma informação também está presente na Ficha de Hóspede que foi preenchida e assinada no momento da entrada e antes do recebimento da chave do apartamento,

Assim, gostaríamos mais uma vez de agradecer a sua hospedagem e pedimos desculpas.

Att.

Suzi Almeida.
115 avaliações
39 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 96 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 24 de Abril de 2015

Hotel muito bem localizado, instalado numa região segura, com vários restaurantes por perto. O serviço atencioso e tem um muito bom café da manhã. A Internet é gratuíta. Os quartos são amplos. Tem um shopping novo quase em frente

• se hospedou em abril de 2015, viajou a negócios
      Localização
      Qualidade do sono
      Atendimento
Suzi A, Gerente geral do(a) Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba, respondeu a esta avaliação, 27 de Abril de 2015
Bom dia caro cliente, como está?

Agradecemos primeiramente a sua hospedagem em nosso hotel! Seja sempre bem vindo!
Reconhecemos também a gentileza em compartilhar nesse importante canal de referência a sua experiência e avaliação!
O Slaviero Conceptual Full Jazz está localizado no bairro Batel, considerado como um dos mais charmosos da capital Paranaense.
E não há motivação maior quando vemos a gratidão dos nossos clientes quando são bem atendidos, afinal, esse é o nosso desejo, obrigação e faz parte da nossa hospitalidade.

É um orgulho ver o nosso time sendo reconhecido pela excelência no que faz!

Felicidades,

Suzi Almeida
Porto Alegre, RS
108 avaliações
36 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 20 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Estive por 1 noite somente. Check in rápido, pedi um adaptador para meu computador, tive que lembrar a solicitação, quando então atenderam. Quarto amplo e muito agradável. Café da manhã excelente, bem variado. Localização muito boa, próximo a um shopping center.

se hospedou em abril de 2015, viajou a negócios
Suzi A, Gerente do(a) Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba, respondeu a esta avaliação, 21 de Abril de 2015
Boa tarde Mary, como está?

Primeiramente gostaríamos de agradecer a escolha da Rede Slaviero de Hotéis e em Especial do Slaviero Conceptual Full Jazz além da oportunidade de saber como foi a sua experiência, avaliação e comentários além é claro, da gentileza e disposição de tempo. É uma satisfação saber que a sua expectativa foi superada!
Em nome de toda a equipe desejamos hospeda-la sempre e seria um prazer agradecê-la pessoalmente.

Tenha uma excelente semana e felicidades!

Att.

Suzi Almeida
Gerente Geral
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Curitiba
Radisson Hotel Curitiba
Quality Hotel Curitiba
Nº 5 de 102 em Curitiba
4.5 de 5 círculos 1.435 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba

Estabelecimento: Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Curitiba, Paraná 80240-120, Brasil
Região: Brasil > Paraná > Curitiba > Batel
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 13 de 102 hotéis em Curitiba
Faixa de preço (por noite): R$282 - R$388
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba 3.5*
Número de quartos: 84
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Ouça, ao dar seus primeiros passos no lobby. Veja, nas paredes e nos móveis. Sinta, nos corredores, no carpete e nas cadeiras do bar. Assista a um show no seu apartamento, e tenha certeza: o jazz mora aqui. Em Curitiba, você pode ficar em um hotel comum, ou em um hotel que é Full Jazz.O Slaviero Full Jazz está no Batel, bairro nobre de Curitiba, e transmite a experiência do jazz na decoração de todos os seus apartamentos. Um hotel para ouvir, ver, sentir e sempre querer voltar. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Slaviero Conceptual Full Jazz Curitiba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?