Cancelon
  • Restaurante
Hotwire.com
Cancelon
  • Estacionamento grátis
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Academia
Publicada 2 de maio de 2017

Ótima localização... Você consegue ir a pé para muitos restaurantes e atrativos de Centro de Curitiba. Funcionários atenciosos, café da manhã maravilhoso. Facil acesso para Catedral de Curitiba, Centro Histórico, Passeio Público e Rua 24 horas. Vale muito a pena se hospedar nele.

Dica de quarto: Os quartos do fundo são mais silenciosos e as camas são enormes...
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de abril de 2017

O isolamento acústico com a rua e entre os quartos é péssimo. As janelas não possuem qualquer vedação. Acorda-se no meio da noite com bêbados cantando na rua e a cada morador que entra nos quartos. À noite e no domingo a vizinhança fica bem vazia.

O café da manhã é muito bom desde que não tenha restrições ao leite.

Dica de quarto: O quinto andar é barulhento. Tente um mais alto ou que não seja virado para a rua (se existir).
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de abril de 2017

Em modo geral os atendimento é mediano, o que nos deixou bravo e fez com que a avaliação fosse ruim, foi o fato de o café da manhã servido no quarto vir acompanhado de uma barata!
Isso acabou com meu dia e vontade de comer qualquer coisa.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 24 de abril de 2017

Ótimo hotel localizado no centro de Curitiba, com quartos aconchegantes e um bom café da manhã. O hotel fica próximo as atrações da cidade como a ópera de arame e o jardim botânico. O hotel conta com traslados para os pontos turísticos.

Hospedou-se em: março de 2017
Publicada 23 de abril de 2017

Recomendo muito este hotel, tudo limpo, organizado, e o café da Manhã maravilhoso!!
passamos apenas uma noite no hotel, porém fomos muito bem recebidos e tratados. Recomendo para todos meus amigos este hotel

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois