Hotel Lancaster
  • Estacionamento grátis
Hotel Tibagi(Curitiba)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 24 de Abril de 2017

O isolamento acústico com a rua e entre os quartos é péssimo. As janelas não possuem qualquer vedação. Acorda-se no meio da noite com bêbados cantando na rua e a cada morador que entra nos quartos. À noite e no domingo a vizinhança fica bem vazia.

O café da manhã é muito bom desde que não tenha restrições ao leite.

Dica de quarto: O quinto andar é barulhento. Tente um mais alto ou que não seja virado para a rua (se existir).
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 24 de Abril de 2017

Em modo geral os atendimento é mediano, o que nos deixou bravo e fez com que a avaliação fosse ruim, foi o fato de o café da manhã servido no quarto vir acompanhado de uma barata!
Isso acabou com meu dia e vontade de comer qualquer coisa.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 24 de Abril de 2017

Ótimo hotel localizado no centro de Curitiba, com quartos aconchegantes e um bom café da manhã. O hotel fica próximo as atrações da cidade como a ópera de arame e o jardim botânico. O hotel conta com traslados para os pontos turísticos.

Hospedou-se em: março de 2017
Avaliou em 23 de Abril de 2017

Recomendo muito este hotel, tudo limpo, organizado, e o café da Manhã maravilhoso!!
passamos apenas uma noite no hotel, porém fomos muito bem recebidos e tratados. Recomendo para todos meus amigos este hotel

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 22 de Abril de 2017

Hotel razoavelmente luxuoso por um preço bom! Localização excelente, instalações extremamente confortáveis e atendimento muito bom ! O café da manhã é bastante variado e bem preparado. Os funcionários são bastante atenciosos.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família