Publicada em 30 de abril de 2018

A estrutura do hotel nem de longe é o que consta...Infelizmente tivemos essa desastrosa experiência. Barulhento, sem ar condicionado, sendo que pagamos por quarto com ar só que o quarto estava "com infiltração" daí nos realocaram em um quarto pior e sem ar.

Dica de quarto: Não escolham esse hotel
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os funcionários do hotel são muito atenciosos, simpáticos e prestativos. Entretanto, a estrutura do hotel deixa muito a desejar. No quarto que fiquei, o sinal do wi-fi era péssimo e dificilmente funcionava. O ar condicionado fazia muito barulho. No banheiro, a torneira de água fria estava solta e caía à toa. A porta do box não fechava direito. No box não tinha lugar pra apoiar shampoo, condicionador, sabonete etc. Café da manhã regular. Estrutura muito antiga em geral e sem serviço de quarto.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoro o hotel, a decoração antiga ao meu ver é muito charmosa, todos os funcionários são muito solicitos e gentis.A localização é muito boa proxima a lojas, restaurantes e também de pontos de onibus para turistas.Permitem que deliverys subam até o quarto.O quarto é limpo e muito arejado.O preço sempre ótimo.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O quarto é pequeno mas não causa transtornos, assim como o banheiro... achei que pecaram na limpeza, muitos insetos, madeira machucada com cupins, por ter carpete passa uma sensação de sujeira. O estacionamento fica do lado o que é um bom aspecto; chuveiro muito bom e a pia tinha agua quente,essencial pro frio de curitiba; cafe da manha razoável também.. o que mais me irritou foi a quantidade de insetos, tinha inclusive no lençol. Enfim, para uma rápida estadia não tem porque não ficar ...

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 30 de outubro de 2017

O quarto muito pequeno, sem local para abrir mala, carpete com aspecto de estar imundo, banheiro minúsculo e mal equipado. Café da manhã dos muito fraco, com pouca opção e pães e bolos não apetitosos. Felizmente não precisamos usar o frigobar, pois não sei se seria saudável.

A única vantagem deste hotel foi a localização. No centro de Curitiba, próximo dos locais que estavam em nossa programação.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família