Publicada 15 de abril de 2018

Fiz a reserva com a excepcional atendente Ana Rosa, da recepção, que nos apoiou do início ao fim de nossa estadia. Junto com seus colegas de trabalho, ofereceu um serviço exemplar. Garantiu a nossa reserva com antecedência, planejando o quarto onde minha família e o cachorro iram ficar juntos, e teve o cuidado de selecionar o andar e tamanho adequados para a gente.

Não somente isto, a atendente Ana Rosa ainda nos orientou com toda a sua boa vontade e dedicação sobre idéias e roteiros de Curitiba, que ela mesma elaborou. O hotel em si é muito bom, muito limpo e os funcionários prestativos. Ótimo custo-benefício, sendo que o quarto estava bem mobiliado, com tudo que precisávamos. A localização era favorável (perto do Centro Histórico e do Mercado Municipal), o que facilitava os nossos passeios.

Destaque também para o café-da-manhã, com uma excelente variedade e muito bem servido.

Nossos agradecimentos especiais a Ana Rosa (atendente da recepção) & equipe, recomendo muito a sua estadia neste hotel, e se tiver a sorte de ser atendido(a) pela Ana Rosa, com certeza será uma de suas melhores opções de estadia na CIdade de Curitiba !

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de abril de 2018

Hotel muito bom, perto do Mercado Municipal e da Estação Rodo/Ferroviária (fizemos este trajeto a pé). Quarto grande, aconchegante, com um chuveiro maravilhoso. Café da manhã delicioso. A pizza servida no quarto também é maravilhosa. Funcionários muito gentis e prestativos. O hotel está cadastrado no serviço Leva e Traz Grátis, que é um plus a mais.

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a reserva diretamente com o hotel, por telefone. Quem atendeu foi a Ana, que é extremamente gentil e atenciosa. Garantiu minha reserva para o feriado de Páscoa.
O hotel fica em uma rua próxima ao centro (cerca de 1km), mas não tão no centro onde é muito barulhento e sem segurança. É uma rua movimentada mas totalmente suportável. Ficamos no quarto luxo (1303) que é enoooorme e excelente. Tem uma sala de visita, mesa de jantar com duas cadeiras, banheiro muito grande e novinho e quarto com cama king e armário embutido de 8 portas!
As roupas de cama e banho são muito limpas e branquinhas. Tudo muito confortável . O café da manhã é farto e delicioso.
Wi-Fi bom e canais via satélite na TV.
Possui estacionamento no subsolo pago à parte (R$17,00).
E o melhor de tudo isso é que o preço foi o melhor que encontrei em Curitiba em um quarto tão grande. Com certeza voltarei!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fácil acesso a todos os lugares, passa um ônibus turismo mto próximo do hotel, éuma experiência que vale muito a pena; Uber é super barato pra qualquer lugar. Em frente ao hotel tem um ponto de taxi. Tudo muito limpo.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Obrigado, Thalita Cristin... P
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ponto negativo do hotel, não possui tomada na cabeceira da cama, parece algo simples mas é irritante precisar carregar o celular do outro lado do quarto e no chão pois a tomada fica em baixo, por favor coloquem tomadas na cabeceira da cama, no geral o quarto possui poucas tomadas.
Ponto positivo, é, banheiro grande e ducha deliciosa.
Cama e confortável, quartos grandes e espaçosos.
Café da manhã bom, mas o local é um pouco escuro, os itens ficam espalhados o que na primeira vez faz o hóspede demorar a achar algumas coisas.
Atendimento maravilhoso, limpeza do quarto impecável.
Canais da tv bons, localização e boa tem um mercadorama proximo mas evitem andar durante a noite pelas redondezas.
No geral e um ótimo hotel, mas peca principalmente pela falta de tomadas no quarto.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois