Hotel incrível! Atendimento excepcional! Café da manhã maravilhoso com opções para todos os paladares! Cama divina com lençóis branquinhos e cheirosos! Chocolate no travesseiro :) Ducha fantástica! Estacionamento com manobrista super rápido!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sabrina!

Incrivel para nós é receber sua avaliação!
Preparamos tudo com tanto carinho e receber um feedback como o seu nos emociona e motiva fortemente!
Muito obrigada por dedicar este momento para nos contar!

Ficaremos torcendo por uma nova oportunidade de tê-la conosco.
Gerente geral

Fiquei no hotel realocada pela Radisson, onde minha reserva já estava feita porém o hotel me dispensou....No Four Points, tudo ótimo, certamente quando voltar a Curitiba me hospedarei nele novamente.

Data da estadia: novembro de 2018
FourPointsCWB, Gerente de recepção do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Carol F!

Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção.
Esperamos revê-la em breve, pois será uma alegria!

Hellen Yamamoto
Supervisora de Operações e Serviços

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e minha esposa passamos nossas núpcias no Four Points e foi incrível! Equipe fantástica e muito atenciosa..fizeram toda a diferença! Com certeza iremos comemorar nosso primeiro ano de casados lá se possível na mesmas suíte!

Data da estadia: março de 2018

Olá Juliano,

Que alegria para nossa equipe receber este retorno seu!
Preparamos cada detalhe para este dia com muito carinho e que ótima noticia saber que conseguimos tornar a estada especial!
Conte conosco para celebrar essas datas tão importantes, faremos de tudo para tornar inesquecível!

Gerente Geral

Com certeza voltaremos a nos hospedar, fomos muuuito bem atendidos desde o Check in até o Check out. As acomodações são maravilhosas (cama, chuveiro, etc) e ainda um café da manhã maravilhoso.Muito obrigado e até breve.

Olá NorthStar09806088642,

Agradecemos imensamente por escolher o nosso hotel para sua estada em Curitiba!
Seus comentários nos motiva e direcionam para o melhor, agradecemos por nos deixar saber!
Ficaremos torcendo por uma nova visita!

Até breve!
Gerente Geral

Hotel Muito Bom e confortável, o café da manhã é excepcional com muitas opções. Equipe de atendimento muito prestativa e rápida. Quarto muito confortável e espaçoso. Na primeira noite um perqueno problema de retenção de água no box devido a ducha forte, mas só questão de adaptação e costume.

Data da estadia: setembro de 2018

Olá DayTrip29352582761,

Muito obrigada por escolher o Four Points para sua estada em Curitiba!
Ficamos imensamente felizes em receber sua avaliação! Obrigada por pontuar cada detalhe e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, já orientamos nossas equipes para que situações assim não volte a ocorrer.
Desejamos uma nova oportunidade em nosso hotel.