Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

• Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 40/diária.

Priceline
Avaliou em 2 de maio de 2018

Hotel próximo a dois shoppings, sendo um deles a cerca de 300 metros, possui ótima infraestrutura, desde quarto, café a ambiente para entretenimento.
A piscina é aquecida, ideal para cidade como Curitiba que faz muito frio na maioria do tempo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
FourPointsCWB, Gerente de recepção do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Olá Alex,

Muito obrigada por nos compartilhar a sua experiência com os serviços e estrutura do hotel! Ficamos felizes em perceber que nosso principal objetivo foi alcançado, a sua satisfação! A equipe é totalmente focada em melhor receber, em proporcionar uma hospedagem única e memorável! Nosso sincero agradecimento pela oportunidade em hospeda-lo e por nos permitir ler seu comentário.

Aguardamos revê-lo em breve novamente!

Hellen Yamamoto| Supervisora de Operações e Serviços

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Four Points foi um fator determinante para que a minha viagem a Curitiba fosse tão maravilhosa quanto foi.

As acomodações são ótimas. Fiquei em um quarto double, no 11º andar, e a cama é super confortável – um fator sempre importante se tratando de hotéis.

A piscina é bastante agradável, também. Fui de manhã, antes das oito, e a água estava na temperatura perfeita, além de ter um tamanho bastante justo, também. A arquitetura do local, inclusive, é bem bonita.

Mas a minha parte preferida foi, definitivamente, o café da manhã. Muitas opções diferentes de pãos, frios, sucos, docinhos e salgados, fora as opções incríveis da cozinha. Comi o waffle de chocolate branco em todos os dias que fiquei hospedada sem culpa, de tão gostoso que é.

Gostaria de destacar, também, dois funcionários: o Maicon e o Dilmar. Eles são super simpáticos e solícitos, trataram minha família muito bem, tornando o café da manhã ainda melhor. Toda a equipe da recepção também é ótima! Pedimos indicações de restaurantes para visitarmos na cidade e as meninas tiveram muita paciência e deram ótimas dicas para nós.

Não tenho reclamações sobre o hotel. Vale muito a pena!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Ana,
Aguardamos revê-lo em breve novamente!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em família de 4 pessoas e o ambiente do hotel é muito agradável, café da manhã excelente, funcionários super atenciosos, de fato vale o preço pago, localização praticamente ao lado do shopping e de vários restaurantes

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Marcelo,
Agradecemos a oportunidade em recebe-lo conosco! Muito Obrigada por nos visitar!
Aguardamos a oportunidade em revê-lo em breve novamente.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Quero iniciar dizendo que frequento muitos hoteis de Qualidade ,mas realmente fui surpreendida no Four Points ... A excelência em atendimento ja começa na chegada com profissionais super treinados em deixar o hospede super a vontade ... estendo aqui meu Super Parabens aos seguintes Profissionais : Bruno , Maria Eduarda , Paulo , Leandro pela maneira afetuosa em que me receberam , depois a incrivel recepçao no café da manha dos profissionais : Rodrigo , Maicon , Dilmar , Excelente time , Abordagem Extraordinária todos os dias em que estive ai no Four Points ... Parabens a Gerente de Bebidas e Alimentos ... a Estrutura do Hotel é sensacional ... se voce procura um hotel em Curitiba de Alta Qualidade , com Serviço de Excelencia , Com Profissionais Qualificados , Conforto , Bom Gosto , Localizaçao ... esse Hotel Chama-se Four Points By Sheraton . Voltarei com Certeza .

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá Dani,
Agradecemos a oportunidade em recebe-la conosco! Muito Obrigada por nos visitar! O seu comentário é muito importante e nos direciona ao aprimoramento constante dos serviços e da estrutura do hotel. Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e compartilhado sua experiência, muito obrigada!
Aguardamos a oportunidade de revê-la em breve novamente.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre um prazer retornar a este hotel. Impressionante a educação e presteza de toda a equipe. Aptos amplos, bem decorados, confortáveis e limpos. Total acessibilidade inclusive fornendo cadeira de rodas higiênica para banho. Excelente café da manhã. Único ponto a ser melhorado é a iluminação no interior do box do apto 409.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Allan,
Muito Obrigado por nos compartilhar a sua experiência ! O seu comentário é muito importante e nos direciona ao aprimoramento constante dos serviços e da estrutura do hotel.
Aguardamos a oportunidade de revê-lo em breve novamente.