Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

• Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
  • Estacionamento grátis
Priceline
  • Restaurante
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 39/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em família de 4 pessoas e o ambiente do hotel é muito agradável, café da manhã excelente, funcionários super atenciosos, de fato vale o preço pago, localização praticamente ao lado do shopping e de vários restaurantes

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Marcelo,
Agradecemos a oportunidade em recebe-lo conosco! Muito Obrigada por nos visitar!
Aguardamos a oportunidade em revê-lo em breve novamente.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Quero iniciar dizendo que frequento muitos hoteis de Qualidade ,mas realmente fui surpreendida no Four Points ... A excelência em atendimento ja começa na chegada com profissionais super treinados em deixar o hospede super a vontade ... estendo aqui meu Super Parabens aos seguintes Profissionais : Bruno , Maria Eduarda , Paulo , Leandro pela maneira afetuosa em que me receberam , depois a incrivel recepçao no café da manha dos profissionais : Rodrigo , Maicon , Dilmar , Excelente time , Abordagem Extraordinária todos os dias em que estive ai no Four Points ... Parabens a Gerente de Bebidas e Alimentos ... a Estrutura do Hotel é sensacional ... se voce procura um hotel em Curitiba de Alta Qualidade , com Serviço de Excelencia , Com Profissionais Qualificados , Conforto , Bom Gosto , Localizaçao ... esse Hotel Chama-se Four Points By Sheraton . Voltarei com Certeza .

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá Dani,
Agradecemos a oportunidade em recebe-la conosco! Muito Obrigada por nos visitar! O seu comentário é muito importante e nos direciona ao aprimoramento constante dos serviços e da estrutura do hotel. Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e compartilhado sua experiência, muito obrigada!
Aguardamos a oportunidade de revê-la em breve novamente.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre um prazer retornar a este hotel. Impressionante a educação e presteza de toda a equipe. Aptos amplos, bem decorados, confortáveis e limpos. Total acessibilidade inclusive fornendo cadeira de rodas higiênica para banho. Excelente café da manhã. Único ponto a ser melhorado é a iluminação no interior do box do apto 409.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Allan,
Muito Obrigado por nos compartilhar a sua experiência ! O seu comentário é muito importante e nos direciona ao aprimoramento constante dos serviços e da estrutura do hotel.
Aguardamos a oportunidade de revê-lo em breve novamente.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Muito bem localizado. Equipe muito atenciosa e todos são muito cordiais. Toda a estrutura tem muita qualidade. Café da manhã bastante variado. Tem amenites de primeira qualidade. Tem uma ótima política de upgrade.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Ricardo,
Agradecemos pela oportunidade em hospeda-lo conosco! Ficamos muito felizes em receber a sua indicação como seu hotel para hospedar em Curitiba. Nossa equipe é totalmente engajada em melhor servir, transformar cada nova hospedagem em uma experiência única e memorável.
Aguardamos revê-lo em breve novamente!
Márcia Coelho Gerente Geral

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Curti muito com meu mozao. Hotel ótimo pra fazer uma media com a patroa. Com certeza vou voltar em breve. Tem um clima excelente para os apaixonados sem falar na super estrutura business. Super recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Olá Bruno,
Muito Obrigada por seu comentário e pela oportunidade em recebê-los !
Que alegria poder participar de um momento feliz do casal! A sua "Recomendação" nos é de extrema importância! Nosso sincero agradecimento e ficamos no aguardo do retorno do casal!
Até Breve!