O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.028)
Filtrar avaliações
3.028 resultados
Pontuação dos viajantes
2.186
700
107
21
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.186
700
107
21
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
322 a 327 de 3.028 avaliações
Publicada em 6 de março de 2018

Reservei uma cama Queen e me deram um quarto duplo com camas pequenas. Pior, a televisão não tinha áudio, trocaram e continuou sem áudio. Reclamei na recepção e me mandaram morangos como cortesia. Eu gostaria da cama que reservei..

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, matheusmacari0
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Olá Matheus,
Muito Obrigado por nos oportunizar hospeda-lo conosco!
Agradecemos por compartilhar o seu comentário e nos permitir ler a sua vivência!
Ficamos extremamente decepcionados em não conseguir superar as suas expectativas conosco. Nosso sincero pedido de desculpas por qualquer inconveniente. Nossa equipe lhe contatou para que possamos recebe-lo em breve novamente!
Agradecemos por contribuir com sua importante opinião nos permitindo o aprimoramento constante dos serviços e estrutura.
Aguardamos revê-lo em breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de março de 2018

Atendimento de toda a equipe Four Points perfeita e eficiente. Excelente café da manhã, quartos silenciosos proporcionando uma noite agradável. Limpeza excelente. Check in, Check out e estacionamento com atendimento rápido e eficiente. Excelente estadia.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, angelasouza68
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Olá Angela,
Muito obrigada por nos compartilhar a sua experiência com os serviços e estrutura do hotel! Ficamos felizes em perceber que nosso principal objetivo foi alcançado, a sua satisfação!
A equipe é totalmente focada em melhor receber, em proporcionar uma hospedagem única e memorável!
Nosso sincero agradecimento pela oportunidade em hospeda-la e por nos permitir ler seu comentário.
Aguardamos revê-la em breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de março de 2018

Fizemos um brunch para a comemorar com a família o aniversário de 80 anos de minha mãe. Estava uma delícia!
O atendimento foi muito atencioso, o buffet estava bem diversificado e o ambiente agradabilíssimo!

Data da estadia: março de 2018
Obrigado, elaines696
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Olá Elaine,
Que alegria receber o seu comentário e perceber a satisfação com o Brunch do hotel, e também, com o atendimento da equipe.
O maior retorno para nossa equipe é superar expectativas e estimular o retorno para breve!
Cuidamos de todos os detalhes com muito carinho para proporcionar muito conforto e bem estar a todos os nossos clientes.
Aguardamos o retorno para breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel tem uma Ótima localização, próximo de shoppings e bons restaurantes; funcionários muito atenciosos e cordiais, os quartos são espaçosos e muito limpos.
A academia possui bons equipamentos e o spa é muito bom.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, romiyoshis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Olá Romi, Agradecemos pela oportunidade em hospeda-lo conosco! Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação com os serviços do hotel e por compartilhar a experiência conosco. Nossa equipe é totalmente engajada em melhor servir, transformar cada nova hospedagem em uma experiência única e memorável. Aguardamos revê-lo em breve novamente! Cordialmente, Márcia Coelho Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de março de 2018

Eu já tinha reservado a suíte premium, mas ainda fui premiado com a suíte presidencial, bom orquestra mais posso dizer? A suíte escolhida por mim, já era uma forma de expressar todo o carinho e cuidado que minha esposa tem por mim. Desta forma, da próxima vez com certeza escolherei este hotel e a suíte presidencial novamente. Sempre bem atendido por todos, gostaria de deixar meu agradecimento.

Dica de quarto: Sempre procuro um bom quarto, mas entro no site pesquiso e escolho um quarto confortável?
Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Marcelorj17
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Olá Marcelo,
Agradecemos pela oportunidade em hospeda-lo conosco!
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação com os serviços do hotel e por compartilhar a experiência conosco. Nossa equipe é totalmente engajada em melhor servir, transformar cada nova hospedagem em uma experiência única e memorável. Aguardamos revê-lo em breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações