Publicada em 6 de março de 2018

Reservei uma cama Queen e me deram um quarto duplo com camas pequenas. Pior, a televisão não tinha áudio, trocaram e continuou sem áudio. Reclamei na recepção e me mandaram morangos como cortesia. Eu gostaria da cama que reservei..

• Tipo de viagem: Viajou em casal
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Olá Matheus,
Muito Obrigado por nos oportunizar hospeda-lo conosco!
Agradecemos por compartilhar o seu comentário e nos permitir ler a sua vivência!
Ficamos extremamente decepcionados em não conseguir superar as suas expectativas conosco. Nosso sincero pedido de desculpas por qualquer inconveniente. Nossa equipe lhe contatou para que possamos recebe-lo em breve novamente!
Agradecemos por contribuir com sua importante opinião nos permitindo o aprimoramento constante dos serviços e estrutura.
Aguardamos revê-lo em breve novamente!

Publicada em 6 de março de 2018

Atendimento de toda a equipe Four Points perfeita e eficiente. Excelente café da manhã, quartos silenciosos proporcionando uma noite agradável. Limpeza excelente. Check in, Check out e estacionamento com atendimento rápido e eficiente. Excelente estadia.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Angela,
Muito obrigada por nos compartilhar a sua experiência com os serviços e estrutura do hotel! Ficamos felizes em perceber que nosso principal objetivo foi alcançado, a sua satisfação!
A equipe é totalmente focada em melhor receber, em proporcionar uma hospedagem única e memorável!
Nosso sincero agradecimento pela oportunidade em hospeda-la e por nos permitir ler seu comentário.
Aguardamos revê-la em breve novamente!

Publicada em 5 de março de 2018

Fizemos um brunch para a comemorar com a família o aniversário de 80 anos de minha mãe. Estava uma delícia!
O atendimento foi muito atencioso, o buffet estava bem diversificado e o ambiente agradabilíssimo!

Olá Elaine,
Que alegria receber o seu comentário e perceber a satisfação com o Brunch do hotel, e também, com o atendimento da equipe.
O maior retorno para nossa equipe é superar expectativas e estimular o retorno para breve!
Cuidamos de todos os detalhes com muito carinho para proporcionar muito conforto e bem estar a todos os nossos clientes.
Aguardamos o retorno para breve novamente!

Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel tem uma Ótima localização, próximo de shoppings e bons restaurantes; funcionários muito atenciosos e cordiais, os quartos são espaçosos e muito limpos.
A academia possui bons equipamentos e o spa é muito bom.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Olá Romi, Agradecemos pela oportunidade em hospeda-lo conosco! Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação com os serviços do hotel e por compartilhar a experiência conosco. Nossa equipe é totalmente engajada em melhor servir, transformar cada nova hospedagem em uma experiência única e memorável. Aguardamos revê-lo em breve novamente! Cordialmente, Márcia Coelho Gerente Geral

Publicada em 3 de março de 2018

Eu já tinha reservado a suíte premium, mas ainda fui premiado com a suíte presidencial, bom orquestra mais posso dizer? A suíte escolhida por mim, já era uma forma de expressar todo o carinho e cuidado que minha esposa tem por mim. Desta forma, da próxima vez com certeza escolherei este hotel e a suíte presidencial novamente. Sempre bem atendido por todos, gostaria de deixar meu agradecimento.

Dica de quarto: Sempre procuro um bom quarto, mas entro no site pesquiso e escolho um quarto confortável?
Data da estadia: fevereiro de 2018

Olá Marcelo,
Agradecemos pela oportunidade em hospeda-lo conosco!