O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.047)
Filtrar avaliações
3.047 resultados
Pontuação dos viajantes
2.199
705
107
21
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.199
705
107
21
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
339 a 344 de 3.047 avaliações
Publicada em 5 de março de 2018

Fizemos um brunch para a comemorar com a família o aniversário de 80 anos de minha mãe. Estava uma delícia!
O atendimento foi muito atencioso, o buffet estava bem diversificado e o ambiente agradabilíssimo!

Data da estadia: março de 2018
Obrigado, elaines696
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Olá Elaine,
Que alegria receber o seu comentário e perceber a satisfação com o Brunch do hotel, e também, com o atendimento da equipe.
O maior retorno para nossa equipe é superar expectativas e estimular o retorno para breve!
Cuidamos de todos os detalhes com muito carinho para proporcionar muito conforto e bem estar a todos os nossos clientes.
Aguardamos o retorno para breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel tem uma Ótima localização, próximo de shoppings e bons restaurantes; funcionários muito atenciosos e cordiais, os quartos são espaçosos e muito limpos.
A academia possui bons equipamentos e o spa é muito bom.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, romiyoshis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Olá Romi, Agradecemos pela oportunidade em hospeda-lo conosco! Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação com os serviços do hotel e por compartilhar a experiência conosco. Nossa equipe é totalmente engajada em melhor servir, transformar cada nova hospedagem em uma experiência única e memorável. Aguardamos revê-lo em breve novamente! Cordialmente, Márcia Coelho Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de março de 2018

Eu já tinha reservado a suíte premium, mas ainda fui premiado com a suíte presidencial, bom orquestra mais posso dizer? A suíte escolhida por mim, já era uma forma de expressar todo o carinho e cuidado que minha esposa tem por mim. Desta forma, da próxima vez com certeza escolherei este hotel e a suíte presidencial novamente. Sempre bem atendido por todos, gostaria de deixar meu agradecimento.

Dica de quarto: Sempre procuro um bom quarto, mas entro no site pesquiso e escolho um quarto confortável?
Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Marcelorj17
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Olá Marcelo,
Agradecemos pela oportunidade em hospeda-lo conosco!
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação com os serviços do hotel e por compartilhar a experiência conosco. Nossa equipe é totalmente engajada em melhor servir, transformar cada nova hospedagem em uma experiência única e memorável. Aguardamos revê-lo em breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de fevereiro de 2018

Fiquei dois dias hospedado lá. Hospedagem foi maravilhosa. Quarto confortável limpo cheiroso. Café da manhã diferenciado com muitos itens com opção de pedir no quarto. Realmente não tenho queixas desse hotel

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, joelbjr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

Olá Joel,
Agradecemos pela oportunidade em hospeda-lo conosco! Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação com os serviços do hotel e por compartilhar a experiência conosco.
Nossa equipe é totalmente engajada em melhor servir, transformar cada nova hospedagem em uma experiência única e memorável. Aguardamos revê-la em breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Tudo ótimo.Café da manhã maravilhoso com ceviche. Delicioso.DELICIOSO. Cortesia dos funcionários excepcional. Vidros da janela muito sujos.Imagem da tv a cabo não é hd. No geral foi tudo muito agradável

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, SergioC2631
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

Olá Sergio,
Muito Obrigado por nos escolher para sua hospedagem em Curitiba.
Ficamos muito felizes que tenha gostado da estada conosco e aguardamos o seu retorno para breve novamente. Agradecemos o seu feedback, o qual nos é de extrema importância e nos direciona ao melhor servir. Sobre os detalhes nos vidros da janela, temos vidros duplos, para garantir uma acústica melhor no quarto, e devido ao longo período de chuvas, tivemos um pouco de umidade entre os dois vidros, não se tratando de sujidades.
Novamente, nosso sincero agradecimento pela oportunidade em hospeda-lo e no aguardo do seu retorno em breve novamente.
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações