O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.048)
Filtrar avaliações
3.048 resultados
Pontuação dos viajantes
2.200
705
107
21
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.200
705
107
21
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
343 a 348 de 3.048 avaliações
Publicada em 23 de fevereiro de 2018

Fiquei dois dias hospedado lá. Hospedagem foi maravilhosa. Quarto confortável limpo cheiroso. Café da manhã diferenciado com muitos itens com opção de pedir no quarto. Realmente não tenho queixas desse hotel

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, joelbjr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

Olá Joel,
Agradecemos pela oportunidade em hospeda-lo conosco! Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação com os serviços do hotel e por compartilhar a experiência conosco.
Nossa equipe é totalmente engajada em melhor servir, transformar cada nova hospedagem em uma experiência única e memorável. Aguardamos revê-la em breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Tudo ótimo.Café da manhã maravilhoso com ceviche. Delicioso.DELICIOSO. Cortesia dos funcionários excepcional. Vidros da janela muito sujos.Imagem da tv a cabo não é hd. No geral foi tudo muito agradável

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, SergioC2631
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

Olá Sergio,
Muito Obrigado por nos escolher para sua hospedagem em Curitiba.
Ficamos muito felizes que tenha gostado da estada conosco e aguardamos o seu retorno para breve novamente. Agradecemos o seu feedback, o qual nos é de extrema importância e nos direciona ao melhor servir. Sobre os detalhes nos vidros da janela, temos vidros duplos, para garantir uma acústica melhor no quarto, e devido ao longo período de chuvas, tivemos um pouco de umidade entre os dois vidros, não se tratando de sujidades.
Novamente, nosso sincero agradecimento pela oportunidade em hospeda-lo e no aguardo do seu retorno em breve novamente.
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Muito bom desde-o chek inn ate a saída recomendo. Ate mesmo o pessoal que retirou minhas malas estacionamento atendimento muito bom e prestatividade. Qdo voltarmos a Curitiba com certeza ficaremos no hotel

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, GILSON_BATISTA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2018

Olá Gilson,
Nosso maior retorno é perceber a satisfação dos hóspedes!
Muito Obrigado por nos compartilhar a sua experiência com os serviços e estrutura do hotel.
Cuidamos com todo o carinho de cada detalhe que faz a diferença quando se esta fora de casa, tornando assim o seu lugar em Curitiba!
Aguardamos revê-lo em breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário da minha mãe no maravilhoso Brunch, ambiente agradável, comida muito saborosa e excelente apresentação. Quero agradecer em especial a Márcia Coelho gerente geral que nos recebeu com muito carinho e simpatia de sempre. Agradeço a todos os funcionários que nos atenderam de forma calorosa. Super recomendo, atendimento seis estrelas.
Rachel Baraniuk.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
4  Obrigado, 58bRachel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2018

Olá Rachel,
Ficamos muito felizes em recebe-la, juntamente com a sua mãe para comemoração do aniversário!
Agradecemos o seu detalhado comentário e aguardamos revê-la em breve novamente!
Um abraço de toda a nossa equipe.
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Equipe de recepção/atendimento/limpeza/restaurante extremamente atenciosos, boa localização, café da manhã muito bem servido e quarto de extremo conforto. Está bem próximo ao Shopping e em Avenida principal. Voltaria sem pensar duas vezes!

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, leticiad30
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourPointsCWB, Gerente geral do(a) Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2018

Olá Leticia,
Que bom perceber a sua intenção de retornar em breve novamente!
Agradecemos pela oportunidade em hospeda-la conosco! Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação com os serviços do hotel e por compartilhar a experiência conosco.
Nossa equipe é totalmente engajada em melhor servir, transformar cada nova hospedagem em uma experiência única e memorável. Aguardamos revê-la em breve novamente!
Cordialmente,
Márcia Coelho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações