O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Andre B

Funcionários excelentes !!

Avaliação sobre Radisson Hotel Curitiba
5,0 de 5 círculosPublicada 30 de jan. de 2025
Todo o hotel é espetacular
Os funcionários excelentes!! Em especial a Gislaine e Paula do café da manhã que são mutio simpáticas e atenciosas !!!
Toda a instalação do hotel é muito boa em especial os quartos e toda a área de lazer.
Parabéns a todos e os funcionários em especial que são excelentes
Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral de Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação
Respondida 30 de jan. de 2025
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes em saber que nossa localização, atendimento e cuidado atenderam às suas expectativas. Vamos repassar seus elogios a Gislaine e Paula.
Agradecemos pela recomendação e esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos incríveis!
Cordialmente,
Alexandre Barros | Gerente Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 275
  • ibis
    R$ 275
  • Trip.com
    R$ 255
  • Priceline
    R$ 275
1.3 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 314
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 222
  • ZenHotels.com
    R$ 215
  • Expedia.com
    R$ 227
1.1 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
Aceita animais
R$ 85
  • Priceline
    R$ 124
  • travelup.com
    R$ 72
  • Trip.com
    R$ 110
2.8 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
R$ 111
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 112
  • Vio.com
    R$ 76
  • Expedia.com
    R$ 124
1.7 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
R$ 119
  • Priceline
    R$ 119
  • Agoda.com
    R$ 80
  • Expedia.com
    R$ 119
2.1 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 173
  • Priceline
    R$ 173
  • Trip.com
    R$ 123
  • Expedia.com
    R$ 174
2.1 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
Fachada
R$ 196
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 196
  • Trip.com
    R$ 182
  • Expedia.com
    R$ 196
3.1 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
Bar/Lounge
R$ 128
  • Hotels.com
    R$ 128
  • Vio.com
    R$ 78
  • StayForLong
    R$ 115
3.5 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
R$ 220
  • Priceline
    R$ 220
  • Vio.com
    R$ 152
  • Expedia.com
    R$ 210
3.1 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 159
  • Priceline
    R$ 159
  • travelup.com
    R$ 78
  • Expedia.com
    R$ 135
3.0 km de Radisson Hotel Curitiba
Wi-fi gratuito
Aceita animais
Curitiba: veja mais hotéis
Avaliações (4.154)
Filtrar avaliações
4.155 resultados
Pontuação
2.911
1.007
167
36
34
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
2.911
1.007
167
36
34
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 4.155 avaliações
Publicada em 25 de janeiro de 2025

Estrutura excelente, quarto muito amplo e confortável, atendimento impecável tanto da recepção quanto para o restaurante/bar. Quero deixar registrado minha gratidão pela atendente Gislaine, sempre uma fofa, muito educada e amorosa com o meu bebê.

Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Mariana F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral de Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2025

Agradecemos muito por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes com o destaque ao atendimento do Gislaine, que será reconhecida por sua dedicação e excelência.
Esperamos recebê-la novamente em breve para mais momentos inesquecíveis!
Cordialmente,
Alexandre Barros | Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 19 de janeiro de 2025 via dispositivo móvel

Muito decepcionada com a estrutura do hotel. Fui com expectativa de um hotel 5 estrelas como ele se nomeia, mas ele é um 3 ou 4 estrelas. Banheiro bem antigo desgastado, bem simples mesmo. Piscina não é aquecida, somente climatizada. Enfim fiquei triste pq tinha vontade de conhecer o hotel, mas com o valor da diária existem outras opções de hotel bem mais interessantes. O hotel não é ruim, mas passa muito longe de um hotel 5 estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, jana10freitas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral de Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2025

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que sua estadia não tenha atendido às suas expectativas. Gostaríamos de esclarecer que nunca nos posicionamos como um hotel 5 estrelas. Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade e uma experiência acolhedora dentro da proposta que apresentamos.
Entendemos suas observações sobre a estrutura do banheiro e a piscina e levamos esse feedback a sério para buscar melhorias. Sentimos que a sua expectativa inicial não foi alcançada e reforçamos nosso compromisso em oferecer uma relação justa entre a qualidade do serviço e o valor das diárias.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no futuro e proporcionar uma estadia mais satisfatória.
Cordialmente,
Alexandre Barros | Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 19 de janeiro de 2025 via dispositivo móvel

Ótimo hotel bem localizado com atendimento top. No restaurante o Dimas é destaque, muito animado e cordial. Valeu muito a experiência , quartos amplos, boas camas e tudo funcionando perfeitamente, banheiro bom. Tem piscina na cobertura com cúpula de vidro, que faz o local ficar imunidade e bem arejado.

Dica de quarto: Em frente a uma das praça mais bonitas da cidade, a praça do Japão, local tranquilo, aluguel de bikes e próximo a bons shoppings.
Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, lmgiacomelli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral de Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2025

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeita.
Esperamos recebê-la de volta em breve!
Cordialmente,
Alexandre Barros | Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 18 de janeiro de 2025 via dispositivo móvel

Excelente hotel no Batel, em frente à bela Praça do Japão, com rápido acesso aos bairros vizinhos de Água Verde, Vila Izabel e Seminário. O quarto padrão é amplo e conta com equipamentos modernos. O café da manhã é um dos pontos altos, com muitas opções de pratos quentes e frios de ótima qualidade. Os colaboradores foram sempre atenciosos e agradáveis conosco. O estacionamento tem manobrista e nas várias vezes que saímos em apenas uma ocasião houve uma espera razoável para a retirada do veículo, em razão de momento de pico. Enfim, considerando que a região do Batel oferta ótimas opções de hospedagem, caso continue disponibilizando uma boa tarifa espero retornar em breve.

Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, viajanteprofissional
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral de Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2025

Agradecemos imensamente sua avaliação e seus elogios ao nosso hotel! Ficamos muito felizes em saber que apreciou nossa localização, o conforto de nossos quartos e a qualidade do café da manhã, além do atendimento de nossa equipe. Trabalhamos sempre para oferecer uma experiência acolhedora e agradável a todos os nossos hóspedes.
Pedimos desculpas pela espera pontual no estacionamento e agradecemos sua compreensão em relação ao momento de pico. Feedbacks como o seu nos ajudam a continuar aprimorando nossos serviços.
Será um prazer recebê-los novamente em breve! Permanecemos focados em oferecer tarifas competitivas e uma estadia de excelência.
Até a próxima visita!
Cordialmente,
Alexandre Barros | Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 8 de janeiro de 2025

Atendimento sensacional do Dimas e equipe no restaurante. Comida boa, ótimo ambiente e serviços de excelência. Estrutura muito boa e pessoal treinado. Estamos em casa. Boa academia e bem localizado. Super recomendo. Melhor hotel de Curitiba.

Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, andre f
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral de Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2025

Muito obrigado por dividir sua experiência e alegrar o nosso dia com suas palavras tão gentis!
É sempre uma alegria despertar sentimentos positivos nos nossos hóspedes. Desejamos que cada experiência sua conosco seja única!
Um caloroso abraço de toda nossa equipe
Alexandre Barros | Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações