Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 16/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Expedia.comUS$ 86(12x)
Traveluro
getaroom.comUS$ 87
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 15 de maio de 2022

Muito Bom! vale muito a pena pelo valor da diária...as refeições são perfeitas, com muitas variedades de comidas deliciosas! os funcionários são muito simpáticos especialmente a Paula no café da manhã, o atendimento é Muito bom, recomendo demais!

Data da estadia: maio de 2022
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2022

Prezada Sra. AnaSanchezOstapovisk,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar!

Ficamos felizes em receber sua avaliação e em saber que teve uma excelente hospedagem!!!

Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 11 de maio de 2022

Um hotel que vale o preço, excelente serviço e comida maravilhosa. Única ressalva é o barulho nos corredores, se você estiver hospedado em dia de jogo pode ser difícil, percebemos que as equipes de futebol que vão a Curitiba se hospedam ali e eles fazem muito barulho, batem porta a noite inteira. O elevador também é barulhento, manutenção preventiva precária, nitidamente equipamento não tinha lubrificação nas guias.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2022

Prezado Sr. FernandoRigo,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar!

Que bom saber que teve uma hospedagem TOP conosco!!! Iremos verificar a observação sobre os elevadores, pois se trata de uma padrão de segurança e nossa manutenção tem o controle rigido sobre o mesmo, além de ser auditado semanalmente.

Esperamos revê-lo em breve!!!

Publicada em 3 de maio de 2022

Hotel excelente em infraestrutura, atendimento e localização. Quartos com tamanho ótimo para família e com zelo impecável com a limpeza e troca de enxoval. Recomendo a diária com café da manhã no quarto incluída.

Data da estadia: maio de 2022
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2022

Prezado Sr. Hermano A,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar!

Que bom saber que nos recomenda e que teve uma excelente hospedagem!!!

Esperamos revê-lo novamente!

Publicada em 2 de maio de 2022

Excelente hotel: quarto confortável, mobiliário e iluminação excelentes, disponibilização de chaleira elétrica, ferro e tábua de passar roupa no quarto, ótima localização na cidade, funcionários atenciosos. Achei caro considerando outros hotéis nos quais me hospedei em outras cidades, mas desconheço o custo de vida na cidade de Curitiba.

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. 415renatat,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar!!!

Ficamos felizes em saber que teve uma experiência agradável conosco!

Esperamos revê-la novamente!

Publicada em 1 de maio de 2022

Nossa estadia no Radisson Curitiba foi muito agradável, recomendo o hotel para ficar com a família no final de semana. Usamos a piscina climatizada no roof top, experiência deliciosa! O quarto é confortável e decoração renovada, agradabilíssima.

Data da estadia: maio de 2022
Gerência Radisson Curitiba, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2022

Prezada Sra. Patricia M,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar!!!

Ficamos felizes em saber que tiveram uma confortável e acolhida hospedagem conosco!!!

Esperamos revê-los em breve!