O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.207)
Filtrar avaliações
3.207 resultados
Pontuação dos viajantes
2.198
848
122
23
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.198
848
122
23
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
132 a 137 de 3.207 avaliações
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fantástico! Conforto total com camas de excelente qualidade, limpeza no quarto excepcional. Equipe excepcional e muito bem treinada, são atenciosos e fazem a experiência ser inesquecível. Café da manhã divino com muitas opções para todos os gostos, digno de 5 estrelas. Cada detalhe do hotel foi pensado para fazer o hóspede se sentir extremamente confortável, amenidades de primeira qualidade e mimos que são difíceis ver hoje em dia. Localização excelente e preço fantástico para o que oferece é até barato. Recomendo demais, inclusive com crianças que são bem tratados pelos funcionários desde a chegada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Will C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezado Sr. Will,

Que prazer receber sua avaliação e tê-la compartilhada com tantos viajantes.
Muito obrigada por deixar-nos saber que lhe proporcionamos uma fantástica experiência e que o atendimento de nossa Equipe fez a diferença.
Agradeço pelos elogios à nossa privilegiada localização, estrutura, conforto das camas, limpeza, serviços e café da manhã.
Tenha certeza de que compartilharei seu reconhecimento com toda a nossa Equipe, muito obrigada!

Já estamos ansiosos aguardando sua próxima visita, será um prazer recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Acabei de me hospedar no Radisson no período de 27/04 a 01/05, quero elogiar a acessibilidade e comodidade do quarto, sem duvida o melhor quarto que já me hospedei até hoje em termos de acessibilidade, respeito ao cadeirante que é um consumidor como outro cliente.
O Staff também impecavel, recpcionistas e graçons muito educados e prestativos, seria injusto citar 1 só. O Café da manhã também é muito bom, variedade e qualidade. Minha unica ressalva é quanto ao restaurante, jantei por 3 noites nele e somente a sopa me agradou, o filé a parmegiana não era bom pois parecia industrializado.
Recomendo plenamente o hotel e se voltar a Curitiba certamente ficarei nele.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, GCSFranco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezado Sr. Franco,

Que prazer receber sua avaliação e tê-la compartilhada com tantos viajantes.
Fico muito feliz em saber que atendemos suas necessidades e que fomos eleitos o melhor em acessibilidade de todas as suas experiências!
Agradeço muito pelos elogios à nossa estrutura, serviços, café da manhã e pelo destaque ao atendimento de nossa Equipe.
Peço desculpas por deixarmos a desejar em relação à qualidade do jantar. Tenha certeza de que os pontos mencionados nos ajudarão muito a trabalhar por melhorias e que nossa Equipe está focada em entregarmos sempre o melhor. Estaremos atentos e trabalhando para que situações como essa não se repitam.

Já estamos ansiosos aguardando sua próxima visita!

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

O hotel é ótimo, funcionários atenciosos, educados, nota 10 pras instalações e limpeza. Já fiquei várias vezes e não canso de elogiar. Café da manhã farto e variado. Feijoada de sábado nota 10. Quartos com vista linda, uma super comodidade nas camas king size e com tudo que a gente precisa. Todos os meses eu vou pra lá e super recomendo.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Meg M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezada Sra. Meg,

Que prazer receber sua avaliação e saber que somos sua escolha em Curitiba!
Ficamos muito feliz por nos recomendar a tantos viajantes e por receber seus elogios.
Agradeço pelos destaques à nossa estrutura, limpeza, café da manhã, feijoada e atenção de nossa Equipe.
Será um prazer compartilhar com todos o seu reconhecimento.

Já estamos aguardando seu retorno! :)

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Excelente estada - ótimo custo-benefício. Excelente localização. Gostei muito do hotel. Já havia me hospedado anteriormente e, se precisar retornar a Curitiba, voltarei a me hospedar no Radisson. Recomendo.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Wilson R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezado Sr. Wilson,

Obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes sua experiência.
Fico muito contente em saber que lhe proporcionamos um agradável final de semana e que nossa privilegiada localização fez a diferença.
Ficamos muito felizes em saber que somos sua escolha em Curitiba!
Já estamos aguardando sua próxima visita!

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

de maneira em geral foi boa. Só não gostei da limpeza do banheiro e da ausência de troca de lençol, pois fiquei hospedada por 8 dias.

O café da manhã era bom, não tinha nada que se destacasse. Mas atendia.
Não tem área para recreação das crianças, a piscina no folder dizia que era aquecida, mas na prática não.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, simonevelten
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2018

Prezada Sra. Simone,

Obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes detalhes de sua hospedagem.
Lamento por não termos lhe proporcionado uma experiência 100% satisfatória. Peço desculpas por deixarmos a desejar em relação à limpeza de seu apartamento e troca do enxoval. Tenha certeza de que seus comentários já foram repassados à nossa Governanta que, juntamente com toda a Equipe, estará atenta para que situações como essa não se repitam e possamos entregar experiências de hospedagem mais satisfatórias.
Peço desculpas também por deixarmos a desejar em relação ao aquecimento de nossa piscina. Nossa piscina é climatizada, porém há interferência da temperatura externa, já que nosso ambiente não é climatizado/aquecido. Sua opinião é comentários são muito importantes para nós e com certeza serão considerados em futuras melhorias de nosso Hotel.

Agradeço mais uma vez por compartilhar conosco sua experiência, será um prazer recebê-la novamente em sua próxima visita a Curitiba.

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações