Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fantástico! Conforto total com camas de excelente qualidade, limpeza no quarto excepcional. Equipe excepcional e muito bem treinada, são atenciosos e fazem a experiência ser inesquecível. Café da manhã divino com muitas opções para todos os gostos, digno de 5 estrelas. Cada detalhe do hotel foi pensado para fazer o hóspede se sentir extremamente confortável, amenidades de primeira qualidade e mimos que são difíceis ver hoje em dia. Localização excelente e preço fantástico para o que oferece é até barato. Recomendo demais, inclusive com crianças que são bem tratados pelos funcionários desde a chegada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezado Sr. Will,

Que prazer receber sua avaliação e tê-la compartilhada com tantos viajantes.
Muito obrigada por deixar-nos saber que lhe proporcionamos uma fantástica experiência e que o atendimento de nossa Equipe fez a diferença.
Agradeço pelos elogios à nossa privilegiada localização, estrutura, conforto das camas, limpeza, serviços e café da manhã.
Tenha certeza de que compartilharei seu reconhecimento com toda a nossa Equipe, muito obrigada!

Já estamos ansiosos aguardando sua próxima visita, será um prazer recebê-lo novamente.

Publicada 2 de maio de 2018

Acabei de me hospedar no Radisson no período de 27/04 a 01/05, quero elogiar a acessibilidade e comodidade do quarto, sem duvida o melhor quarto que já me hospedei até hoje em termos de acessibilidade, respeito ao cadeirante que é um consumidor como outro cliente.
O Staff também impecavel, recpcionistas e graçons muito educados e prestativos, seria injusto citar 1 só. O Café da manhã também é muito bom, variedade e qualidade. Minha unica ressalva é quanto ao restaurante, jantei por 3 noites nele e somente a sopa me agradou, o filé a parmegiana não era bom pois parecia industrializado.
Recomendo plenamente o hotel e se voltar a Curitiba certamente ficarei nele.

Prezado Sr. Franco,

Que prazer receber sua avaliação e tê-la compartilhada com tantos viajantes.
Fico muito feliz em saber que atendemos suas necessidades e que fomos eleitos o melhor em acessibilidade de todas as suas experiências!
Agradeço muito pelos elogios à nossa estrutura, serviços, café da manhã e pelo destaque ao atendimento de nossa Equipe.
Peço desculpas por deixarmos a desejar em relação à qualidade do jantar. Tenha certeza de que os pontos mencionados nos ajudarão muito a trabalhar por melhorias e que nossa Equipe está focada em entregarmos sempre o melhor. Estaremos atentos e trabalhando para que situações como essa não se repitam.

Já estamos ansiosos aguardando sua próxima visita!

Publicada 2 de maio de 2018

O hotel é ótimo, funcionários atenciosos, educados, nota 10 pras instalações e limpeza. Já fiquei várias vezes e não canso de elogiar. Café da manhã farto e variado. Feijoada de sábado nota 10. Quartos com vista linda, uma super comodidade nas camas king size e com tudo que a gente precisa. Todos os meses eu vou pra lá e super recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Meg,

Que prazer receber sua avaliação e saber que somos sua escolha em Curitiba!
Ficamos muito feliz por nos recomendar a tantos viajantes e por receber seus elogios.
Agradeço pelos destaques à nossa estrutura, limpeza, café da manhã, feijoada e atenção de nossa Equipe.
Será um prazer compartilhar com todos o seu reconhecimento.

Já estamos aguardando seu retorno! :)

Publicada 1 de maio de 2018

Excelente estada - ótimo custo-benefício. Excelente localização. Gostei muito do hotel. Já havia me hospedado anteriormente e, se precisar retornar a Curitiba, voltarei a me hospedar no Radisson. Recomendo.

Prezado Sr. Wilson,

Obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes sua experiência.
Fico muito contente em saber que lhe proporcionamos um agradável final de semana e que nossa privilegiada localização fez a diferença.
Ficamos muito felizes em saber que somos sua escolha em Curitiba!
Já estamos aguardando sua próxima visita!

Publicada 1 de maio de 2018

de maneira em geral foi boa. Só não gostei da limpeza do banheiro e da ausência de troca de lençol, pois fiquei hospedada por 8 dias.

O café da manhã era bom, não tinha nada que se destacasse. Mas atendia.
Não tem área para recreação das crianças, a piscina no folder dizia que era aquecida, mas na prática não.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2018

Prezada Sra. Simone,

Obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes detalhes de sua hospedagem.
Lamento por não termos lhe proporcionado uma experiência 100% satisfatória. Peço desculpas por deixarmos a desejar em relação à limpeza de seu apartamento e troca do enxoval. Tenha certeza de que seus comentários já foram repassados à nossa Governanta que, juntamente com toda a Equipe, estará atenta para que situações como essa não se repitam e possamos entregar experiências de hospedagem mais satisfatórias.
Peço desculpas também por deixarmos a desejar em relação ao aquecimento de nossa piscina. Nossa piscina é climatizada, porém há interferência da temperatura externa, já que nosso ambiente não é climatizado/aquecido. Sua opinião é comentários são muito importantes para nós e com certeza serão considerados em futuras melhorias de nosso Hotel.

Agradeço mais uma vez por compartilhar conosco sua experiência, será um prazer recebê-la novamente em sua próxima visita a Curitiba.