O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.233)
Filtrar avaliações
3.233 resultados
Pontuação dos viajantes
2.217
854
122
23
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.217
854
122
23
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
156 a 161 de 3.233 avaliações
Publicada 1 de maio de 2018

Excelente estada - ótimo custo-benefício. Excelente localização. Gostei muito do hotel. Já havia me hospedado anteriormente e, se precisar retornar a Curitiba, voltarei a me hospedar no Radisson. Recomendo.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Wilson R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezado Sr. Wilson,

Obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes sua experiência.
Fico muito contente em saber que lhe proporcionamos um agradável final de semana e que nossa privilegiada localização fez a diferença.
Ficamos muito felizes em saber que somos sua escolha em Curitiba!
Já estamos aguardando sua próxima visita!

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

de maneira em geral foi boa. Só não gostei da limpeza do banheiro e da ausência de troca de lençol, pois fiquei hospedada por 8 dias.

O café da manhã era bom, não tinha nada que se destacasse. Mas atendia.
Não tem área para recreação das crianças, a piscina no folder dizia que era aquecida, mas na prática não.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, simonevelten
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2018

Prezada Sra. Simone,

Obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes detalhes de sua hospedagem.
Lamento por não termos lhe proporcionado uma experiência 100% satisfatória. Peço desculpas por deixarmos a desejar em relação à limpeza de seu apartamento e troca do enxoval. Tenha certeza de que seus comentários já foram repassados à nossa Governanta que, juntamente com toda a Equipe, estará atenta para que situações como essa não se repitam e possamos entregar experiências de hospedagem mais satisfatórias.
Peço desculpas também por deixarmos a desejar em relação ao aquecimento de nossa piscina. Nossa piscina é climatizada, porém há interferência da temperatura externa, já que nosso ambiente não é climatizado/aquecido. Sua opinião é comentários são muito importantes para nós e com certeza serão considerados em futuras melhorias de nosso Hotel.

Agradeço mais uma vez por compartilhar conosco sua experiência, será um prazer recebê-la novamente em sua próxima visita a Curitiba.

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Excelente localização perto dos principais pontos turísticos e em frente a praça do Japão que é um dos principais, valeu muito a pena, nos surpreendemos com o atendimento no café da manhã já que não tinha disponível um prato vegano salgado foi providenciado na hora tapioca de tofu e linguiça vegana, muito bom.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Maycon M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezado Sr. Maycon,

Que alegria receber sua avaliação e saber que lhe proporcionamos uma agradável experiência.
Ficamos muito felizes com seus elogios à nossa privilegiada localização e pelo destaque ao atendimento de nossa Equipe do café da manhã, que lhe preparou itens na hora.
Esse é o nosso objetivo, proporcionar agradáveis hospedagem e superar expectativas.
Será um prazer compartilhar com toda a nossa Equipe o seu reconhecimento, muito obrigada!

Já estamos aguardando sua próxima visita!

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

O apartamento é muito bom, espaçoso e confortável. O café da manhã é variado, com produtos frescos e de produção local. Está muito bem localizado, próximo a restaurantes e praças. O hotel também dispõe de um estacionamento (pago à parte).

Hospedou-se em: dezembro de 2017
1  Obrigado, Fabio B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezado Sr. Fabio,

Muito obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes sua experiência de hospedagem.
Fico muito feliz em saber que lhe proporcionamos uma agradável experiência e que nossa privilegiada localização, estrutura conforto e café da manhã fizeram a diferença.

Já estamos aguardando sua próxima visita, será um prazer recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

Um dos melhores, se não, o melhor hotel que já estive hospedado pelo Brasil.
O mais importante a levar em consideração são as pessoas que nos atendem de forma excepcional. Além disso, o conforto do quarto (incluindo a facilidade da Smart TV), recepção, café da manhã, localidade em frente a praça do Japão! Fantástico!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, glaucioleonardo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezado Sr. Glaucio,

Que alegria receber sua avaliação e saber que somos um dos melhores Hotéis que já se hospedou no Brasil!
Ficamos lisonjeados com tantos elogios, em especial ao atendimento de nossa Equipe.
Agradeço também pelos elogios à nossa privilegiada localização, estrutura, conforto, Recepção e café da manhã.
Será um prazer compartilhar com toda a nossa Equipe o seu reconhecimento, muito obrigada!

Aguardamos sua próxima visita!

Atenciosamente,

Raphaella Zanatta l Gerente Geral
Radisson Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações