Publicada 1 de maio de 2018

Excelente estada - ótimo custo-benefício. Excelente localização. Gostei muito do hotel. Já havia me hospedado anteriormente e, se precisar retornar a Curitiba, voltarei a me hospedar no Radisson. Recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Prezado Sr. Wilson,

Obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes sua experiência.
Fico muito contente em saber que lhe proporcionamos um agradável final de semana e que nossa privilegiada localização fez a diferença.
Ficamos muito felizes em saber que somos sua escolha em Curitiba!
Já estamos aguardando sua próxima visita!

Publicada 1 de maio de 2018

de maneira em geral foi boa. Só não gostei da limpeza do banheiro e da ausência de troca de lençol, pois fiquei hospedada por 8 dias.

O café da manhã era bom, não tinha nada que se destacasse. Mas atendia.
Não tem área para recreação das crianças, a piscina no folder dizia que era aquecida, mas na prática não.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2018

Prezada Sra. Simone,

Obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes detalhes de sua hospedagem.
Lamento por não termos lhe proporcionado uma experiência 100% satisfatória. Peço desculpas por deixarmos a desejar em relação à limpeza de seu apartamento e troca do enxoval. Tenha certeza de que seus comentários já foram repassados à nossa Governanta que, juntamente com toda a Equipe, estará atenta para que situações como essa não se repitam e possamos entregar experiências de hospedagem mais satisfatórias.
Peço desculpas também por deixarmos a desejar em relação ao aquecimento de nossa piscina. Nossa piscina é climatizada, porém há interferência da temperatura externa, já que nosso ambiente não é climatizado/aquecido. Sua opinião é comentários são muito importantes para nós e com certeza serão considerados em futuras melhorias de nosso Hotel.

Agradeço mais uma vez por compartilhar conosco sua experiência, será um prazer recebê-la novamente em sua próxima visita a Curitiba.

Publicada 1 de maio de 2018

Excelente localização perto dos principais pontos turísticos e em frente a praça do Japão que é um dos principais, valeu muito a pena, nos surpreendemos com o atendimento no café da manhã já que não tinha disponível um prato vegano salgado foi providenciado na hora tapioca de tofu e linguiça vegana, muito bom.

Prezado Sr. Maycon,

Que alegria receber sua avaliação e saber que lhe proporcionamos uma agradável experiência.
Ficamos muito felizes com seus elogios à nossa privilegiada localização e pelo destaque ao atendimento de nossa Equipe do café da manhã, que lhe preparou itens na hora.
Esse é o nosso objetivo, proporcionar agradáveis hospedagem e superar expectativas.
Será um prazer compartilhar com toda a nossa Equipe o seu reconhecimento, muito obrigada!

Já estamos aguardando sua próxima visita!

Publicada 30 de abril de 2018

O apartamento é muito bom, espaçoso e confortável. O café da manhã é variado, com produtos frescos e de produção local. Está muito bem localizado, próximo a restaurantes e praças. O hotel também dispõe de um estacionamento (pago à parte).

Hospedou-se em: dezembro de 2017

Prezado Sr. Fabio,

Muito obrigada por compartilhar conosco e com tantos viajantes sua experiência de hospedagem.
Fico muito feliz em saber que lhe proporcionamos uma agradável experiência e que nossa privilegiada localização, estrutura conforto e café da manhã fizeram a diferença.

Já estamos aguardando sua próxima visita, será um prazer recebê-lo novamente.

Publicada 30 de abril de 2018

Um dos melhores, se não, o melhor hotel que já estive hospedado pelo Brasil.
O mais importante a levar em consideração são as pessoas que nos atendem de forma excepcional. Além disso, o conforto do quarto (incluindo a facilidade da Smart TV), recepção, café da manhã, localidade em frente a praça do Japão! Fantástico!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Glaucio,

Que alegria receber sua avaliação e saber que somos um dos melhores Hotéis que já se hospedou no Brasil!
Ficamos lisonjeados com tantos elogios, em especial ao atendimento de nossa Equipe.
Agradeço também pelos elogios à nossa privilegiada localização, estrutura, conforto, Recepção e café da manhã.

Aguardamos sua próxima visita!