Publicada em 20 de junho de 2017

Ótima licalzacao e exelente atendimento. Café da manhã com boa variedade e saboroso. A funcionários muito atenciosos e educandos. Recomendo o hotel e quero voltar a me hospedar nele. Curiosidade é que sempre encontro o time do Coritiba hospedado la.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2017

Sr. Geraldo,
Obrigada por sempre nos prestigiar com sua presença e estadia.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso empreendimento como um todo, localização, atendimento da equipe e café da manhã.
Esperamos recebê-los em breve novamente para que possamos surpreendê-los sempre mais!

Publicada em 19 de junho de 2017

Hotel muito bem localizado. Funcionários muito prestativos e simpáticos.
Só esperava uma cobertura mais bonita e área da piscina.
Café da manhã delicioso com uma grande variedade.
Recomendo e me hospedaria novamente

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Sra. Melissa,
Obrigada por nos prestigiar com sua presença e estadia. Receber o retorno dos hóspedes é a melhor forma de aprimorarmos nosso empreendimento como um todo.
Com relação a piscina e área de recreação, em breve a mesma estará renovada, proporcionando maior conforto aos nossos hóspedes. Já encaminhamos seu feedback esse espaço aos setores responsáveis, visando a melhoria dos nossos serviços.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso empreendimento como um todo, café da manhã, localização e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-la em breve novamente para que possamos surpreendê-la positivamente!

Publicada em 19 de junho de 2017

A experiência foi muito boa, nunca tinha feito um check in tão rápido em minha vida, a impressão é que realmente estavam esperando minha chegada. Quarto impecável, banheiro muito limpo (só o ar condicionado que não estava tão regulado, confesso que passei um pouco de frio). O Café da manhã foi excelente (muito variado e caprichado).

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sr. Marcio,
Obrigada por nos prestigiar com sua presença e estadia.
Já encaminhamos seu comentário sobre o ar condicionado ao setor de manutenção com o intuito de sempre aprimorar nosso atendimento.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações e café da manhã.
Esperamos recebê-lo em breve novamente para que possamos surpreendê-lo ainda mais!

Publicada em 18 de junho de 2017

Atendimento amigável e rápido, reserva conforme solicitado. Quarto bonito, elegante e com bom espaço e algumas gentilezas incluídas no valor: cafeteira, capucino, café e água na chegada. Uma delícia de cama e travesseiros. Então, abri o freezer do frigobar e havia um copinho com restos de sorvete e colher tombados do ocupante anterior (possivelmente!). Reclamei e eles prontamente recolheram e se desculparam. Mas, a má impressão persiste... dá o que pensar sobre a limpeza do hotel ! O cofre também não estava funcionando, me disseram que possivelmente seria a pilha - mas, não tomaram providências ! Foi uma estadia confortável, a localização é excelente, mas com pequenos senões inesperados para um hotel dessa categoria.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sra. Myrian,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para isso nosso staff não mede esforços.
Estamos localizados no Bairro do Batel, um dos mais nobres e atrativos da cidade, próximos a shoppings, restaurantes, bares e de fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade.
Já encaminhamos seu comentário sobre o frigobar e cofre aos setores responsáveis, com o intuito de sempre aprimorar nosso atendimento.
Ficamos felizes que sua estadia tenha sido agradável, e com seu feedback sobre o atendimento da equipe, acomodação e cortesias.
Esperamos recebê-loa em breve para que possamos surpreendê-la positivamente!
Cordialmente,

Publicada em 18 de junho de 2017

O check in é ótimo. O quarto idem. A experiência do café da manhã foi desagradável. Poucos e lentos funcionários para uma enormidade de mesas sujas e pessoas sem ordem nenhuma esperando em pé. Um hotel que cobra esse valor de diária (com taxas e estacionamento de um dia , chegou a mais de 500 reais) não podia permitir essa falha

Olá jbrasilcuritiba,
Agradecemos sua avaliação e estadia.
Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que todos os detalhes fazem a diferença.
Já encaminhamos seu feedback sobre o serviço de café da manhã aos setores responsáveis, visando - sempre - a melhoria contínua do nosso atendimento.
Ficamos muito felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento como um todo, check-in e acomodação.
Esperamos recebê-lo em breve para que possamos surpreendê-lo positivamente!