O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.422)
Filtrar avaliações
3.422 resultados
Pontuação dos viajantes
2.347
900
131
26
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.347
900
131
26
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
683 a 688 de 3.422 avaliações
Publicada em 20 de junho de 2017

Ótima licalzacao e exelente atendimento. Café da manhã com boa variedade e saboroso. A funcionários muito atenciosos e educandos. Recomendo o hotel e quero voltar a me hospedar nele. Curiosidade é que sempre encontro o time do Coritiba hospedado la.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, geraldocatunda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2017

Sr. Geraldo,
Obrigada por sempre nos prestigiar com sua presença e estadia.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso empreendimento como um todo, localização, atendimento da equipe e café da manhã.
Esperamos recebê-los em breve novamente para que possamos surpreendê-los sempre mais!
Atenciosamente,
Karen Stank

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de junho de 2017

Hotel muito bem localizado. Funcionários muito prestativos e simpáticos.
Só esperava uma cobertura mais bonita e área da piscina.
Café da manhã delicioso com uma grande variedade.
Recomendo e me hospedaria novamente

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, R9033QJmelissac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2017

Sra. Melissa,
Obrigada por nos prestigiar com sua presença e estadia. Receber o retorno dos hóspedes é a melhor forma de aprimorarmos nosso empreendimento como um todo.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Com relação a piscina e área de recreação, em breve a mesma estará renovada, proporcionando maior conforto aos nossos hóspedes. Já encaminhamos seu feedback esse espaço aos setores responsáveis, visando a melhoria dos nossos serviços.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso empreendimento como um todo, café da manhã, localização e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-la em breve novamente para que possamos surpreendê-la positivamente!
Atenciosamente,
Karen Stank

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de junho de 2017

A experiência foi muito boa, nunca tinha feito um check in tão rápido em minha vida, a impressão é que realmente estavam esperando minha chegada. Quarto impecável, banheiro muito limpo (só o ar condicionado que não estava tão regulado, confesso que passei um pouco de frio). O Café da manhã foi excelente (muito variado e caprichado).

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, marciob286
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2017

Sr. Marcio,
Obrigada por nos prestigiar com sua presença e estadia.
Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.
Já encaminhamos seu comentário sobre o ar condicionado ao setor de manutenção com o intuito de sempre aprimorar nosso atendimento.
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, acomodações e café da manhã.
Esperamos recebê-lo em breve novamente para que possamos surpreendê-lo ainda mais!
Atenciosamente,
Karen Stank

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2017

Atendimento amigável e rápido, reserva conforme solicitado. Quarto bonito, elegante e com bom espaço e algumas gentilezas incluídas no valor: cafeteira, capucino, café e água na chegada. Uma delícia de cama e travesseiros. Então, abri o freezer do frigobar e havia um copinho com restos de sorvete e colher tombados do ocupante anterior (possivelmente!). Reclamei e eles prontamente recolheram e se desculparam. Mas, a má impressão persiste... dá o que pensar sobre a limpeza do hotel ! O cofre também não estava funcionando, me disseram que possivelmente seria a pilha - mas, não tomaram providências ! Foi uma estadia confortável, a localização é excelente, mas com pequenos senões inesperados para um hotel dessa categoria.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, myrianm2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2017

Sra. Myrian,
Obrigada por sua avaliação e hospedagem.
Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para isso nosso staff não mede esforços.
Estamos localizados no Bairro do Batel, um dos mais nobres e atrativos da cidade, próximos a shoppings, restaurantes, bares e de fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade.
Já encaminhamos seu comentário sobre o frigobar e cofre aos setores responsáveis, com o intuito de sempre aprimorar nosso atendimento.
Ficamos felizes que sua estadia tenha sido agradável, e com seu feedback sobre o atendimento da equipe, acomodação e cortesias.
Esperamos recebê-loa em breve para que possamos surpreendê-la positivamente!
Cordialmente,
Karen Stank

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2017

O check in é ótimo. O quarto idem. A experiência do café da manhã foi desagradável. Poucos e lentos funcionários para uma enormidade de mesas sujas e pessoas sem ordem nenhuma esperando em pé. Um hotel que cobra esse valor de diária (com taxas e estacionamento de um dia , chegou a mais de 500 reais) não podia permitir essa falha

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jbrasilctba
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2017

Olá jbrasilcuritiba,
Agradecemos sua avaliação e estadia.
Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que todos os detalhes fazem a diferença.
Já encaminhamos seu feedback sobre o serviço de café da manhã aos setores responsáveis, visando - sempre - a melhoria contínua do nosso atendimento.
Ficamos muito felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento como um todo, check-in e acomodação.
Esperamos recebê-lo em breve para que possamos surpreendê-lo positivamente!
Atenciosamente,
Karen Stank

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações