Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 36/diária.

• Café da manhã
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 40/diária.

1.491 a 1.496 de 3.124 avaliações
Avaliou em 17 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Apesar de ter uma tarifa mais alta o investimento vale a pena, sendo para uma visita de negócios como para lazer.
O atendimento dos funcionários do hotel e excepcional.
Fica localizado a frente da Praca do Japão, onde é possível caminhar com segurança a qualquer horário.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho
Gerencia_Radisson, Gerente de recepção do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2016

Sr. Gustavo,
Obrigado por sua avaliação. O retorno dos hóspedes é muito importante para nós.
Ficamos muito contentes com seus comentários sobre nossa equipe, atendimento e localização.
Procuramos oferecer o melhor aos viajantes tanto de business quanto a passeio.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 16 de janeiro de 2016

O hotel conseguiu superar nossas expectativas. Serviço, rapidez, qualidade e atenção. Os 3 dias valeram o valor das diárias. Ficamos um dia no quarto de nupcias. Tudo impecável. Decoração, limpeza . Café a manhã farto e gostoso.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois

Sra. Ana,
Agradecemos sua avaliação e hospedagem nesse momento tão especial!
Nossa equipe trabalha com dedicação para oferecer um serviço exclusivo.
Ficamos muito felizes com seus comentários sobre o empreendimento, staff e atendimento.
Esperamos revê-los em breve!!

Avaliou em 15 de janeiro de 2016

Como sempre, excelente! Café da manhã excepcional. O que ainda deixa a desejar é o valor das refeições para almoçar e jantar. Acho muito caro para quem está a trabalho. Outro detalhe pequeno, mas que me deixou um pouquinho descontente foi que desta vez não tinha o quarto feminino, tive que ficar no quarto azul, e não tinha o espelho de aumento. Homens não precisam?

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho

Sra. Paula,
Agradecemos sua avaliação e estadia. Nossa equipe trabalha com alegria para lhe oferecer uma hospedagem de excelência.
Ficamos contentes com seus comentários a respeito de nosso hotel e café da manhã.
Já encaminhamos sua sugestão a respeito do restaurante para os responsáveis do setor de alimentos e bebidas.
Em sua última estadia, todos os apartamentos luxo feminino estavam ocupados.
Esperamos revê-la em breve para acomodá-la da melhor forma possível!

Avaliou em 15 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

05 estrelas é pouco!!!
Estou encantada com o hotel. A recepção é muito acolhedora. O quadro de funcionários é impecável e são super simpáticos!!!... A Gislaine e a Tarcila, do bar, são umas graças!.. um papo agradável durante aquele drink de final de tarde.
O café da manhã é muito variado e farto. Recomendo a tapioca com queijo e tomates. Uma delícia!...
Já o restaurante tbem não deixa nada a desejar aos melhores restaurantes do mundo. Cozinha internacional e atendimento impecável.
O quarto muito amplo e acolhedor com um serviço excelente. E a surpresa, a gente entra e tem duas garrafas de água como cortesia no quarto, um mimo!!
Sem contar as cortesias durante a estadia: bombons com a previsão do tempo são entregues nos quartos.
Fala verdade se não é tudo de bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois

Sra. Marli,
Agradecemos sua avaliação e estadia.
Nossa equipe trabalha com carinho para proporcionar a melhor estadia possível. Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.
Ficamos muito contentes com seus comentários sobre nosso staff, restaurante e apartamentos.
Esperamos recebê-la em breve novamente!

Avaliou em 15 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Na noite de Natal, estávamos na Ceia de Natal maravilhosa do Radisson Curitiba, tudo ótimo, gastronomia deliciosa, organização, dedicação de todos os profissionais do hotel, música ao vivo, muito linda a decoração e excelente atendimento.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família

Sra. Katiane,
Agradecemos sua avaliação.
Nossa equipe trabalha com alegria para oferecer o melhor atendimento.
Procuramos manter o espírito natalino vivo através da decoração, do espetáculo "Árvore Encantada" e da nossa tradicional Festa de Natal.
Ficamos muito contentes que sua noite tenha sido agradável e com seus comentários sobre nossa equipe e evento.
Esperamos revê-los em breve!