“Muito bom, mas esperava um pouco mais pela categoria do hotel.”
Avaliação sobre Radisson Hotel Curitiba

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Radisson Hotel Curitiba
Nº 2 de 104 hotéis em Curitiba
EcoLíderesNível bronze
Avaliou 17 de Janeiro de 2016

Hotel bem localizado no Batel, em frente à praça do Japão.
Pontos positivos:
1-Hotel muuuuito cheiroso!
2-Quartos muito bonitos.
3-Cama confortabilíssima e excelente isolamento acústico nos quartos.
4-Excelente atendimento do recepcionista Juan.
5-wi-fi super rápida.
6-café da manhã tem itens especiais para dieta Dukan, assim como de baixo valor calórico.

Pontos negativos:
1-no check in ninguém nos ajudou com as malas assim como no check out.
2-O café da manhã era bom, mas já tomei muito melhores em hotéis de mesma categoria.
3-estacionamento interno muito caro assim como itens de frigobar. Ainda cobram 10% de serviço e 10% sobre o valor de cada diária no check out.
4-a vista dos quartos na região posterior do hotel é bem feia (três prédios enormes que obliteram toda visão), mas em compensação são silenciosos
5-faltou um toalheiro no banheiro e tive de pendurá-las no box.
6-no ato da reserva me informaram que TODOS os quartos tinham cafeteira nespresso e quando chego me deparo apenas com uma chaleira para ferver água e alguns sachês de café granulado.

Apesar destes pequenos problemas, recomendaria o hotel, mas não voltaria a me hospedar, já que existem hotéis semelhantes com melhor custo x beneficio.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho
Gerencia_Radisson, Gerente de recepção do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2016

Sra. Lidianne,
Agradecemos sua avaliação. O retorno dos hóspedes é muito importante para que possamos aprimorar nossa serviço e empreendimento.
Ficamos muito felizes com seus comentários a respeito dos apartamento, café da manhã, recepção e demais itens do hotel.
Nossos apartamentos passaram recentemente por uma completa renovação tornando-os mais arejados, confortáveis e modernos.
Procuramos agradar aos mais diversos paladares e necessidades alimentares em nosso café da manhã. Oferecendo itens em nossa cozinha show - como panquecas, omeletes e tapiocas - preparados na hora.
Sentimos muito, porém, que não tenha ficado totalmente satisfeita com alguns itens. Já encaminhamos suas sugestões e apontamentos aos responsáveis pelos setores mencionados para que certas faltas não voltem a ocorrer.
Sobre as diárias, estacionamento, lavanderia e spa há a incidência de 15% de taxas (5% de ISS e 10% de serviço). Sobre a parte de alimentos e bebidas há somente a cobrança dos 10%. Procuramos sempre manter de forma clara a política da cobrança de todos os valores.
Os apartamentos Superior são localizados de fundos. Já nas categorias Luxo, Business Class e Suites há a opção de acomodações de frente, com vista da bela Praça do Japão.
Os apartamentos dispõe de chaleira elétrica com café, cappuccino e chás cortesia. Em nossas suítes disponibilizamos máquinas de café da Nespresso.
Esperamos recebê-la em nova oportunidade para surpreendê-la positivamente!

Faça uma avaliação

1.219 a 1.223 de 2.817 avaliações

Avaliou 17 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Apesar de ter uma tarifa mais alta o investimento vale a pena, sendo para uma visita de negócios como para lazer.
O atendimento dos funcionários do hotel e excepcional.
Fica localizado a frente da Praca do Japão, onde é possível caminhar com segurança a qualquer horário.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho
Gerencia_Radisson, Gerente de recepção do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Janeiro de 2016

Sr. Gustavo,
Obrigado por sua avaliação. O retorno dos hóspedes é muito importante para nós.
Ficamos muito contentes com seus comentários sobre nossa equipe, atendimento e localização.
Procuramos oferecer o melhor aos viajantes tanto de business quanto a passeio.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou 16 de Janeiro de 2016

O hotel conseguiu superar nossas expectativas. Serviço, rapidez, qualidade e atenção. Os 3 dias valeram o valor das diárias. Ficamos um dia no quarto de nupcias. Tudo impecável. Decoração, limpeza . Café a manhã farto e gostoso.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois

Sra. Ana,
Agradecemos sua avaliação e hospedagem nesse momento tão especial!
Nossa equipe trabalha com dedicação para oferecer um serviço exclusivo.
Ficamos muito felizes com seus comentários sobre o empreendimento, staff e atendimento.
Esperamos revê-los em breve!!

Avaliou 15 de Janeiro de 2016

Como sempre, excelente! Café da manhã excepcional. O que ainda deixa a desejar é o valor das refeições para almoçar e jantar. Acho muito caro para quem está a trabalho. Outro detalhe pequeno, mas que me deixou um pouquinho descontente foi que desta vez não tinha o quarto feminino, tive que ficar no quarto azul, e não tinha o espelho de aumento. Homens não precisam?

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho

Sra. Paula,
Agradecemos sua avaliação e estadia. Nossa equipe trabalha com alegria para lhe oferecer uma hospedagem de excelência.
Ficamos contentes com seus comentários a respeito de nosso hotel e café da manhã.
Já encaminhamos sua sugestão a respeito do restaurante para os responsáveis do setor de alimentos e bebidas.
Em sua última estadia, todos os apartamentos luxo feminino estavam ocupados.
Esperamos revê-la em breve para acomodá-la da melhor forma possível!

Avaliou 15 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

05 estrelas é pouco!!!
Estou encantada com o hotel. A recepção é muito acolhedora. O quadro de funcionários é impecável e são super simpáticos!!!... A Gislaine e a Tarcila, do bar, são umas graças!.. um papo agradável durante aquele drink de final de tarde.
O café da manhã é muito variado e farto. Recomendo a tapioca com queijo e tomates. Uma delícia!...
Já o restaurante tbem não deixa nada a desejar aos melhores restaurantes do mundo. Cozinha internacional e atendimento impecável.
O quarto muito amplo e acolhedor com um serviço excelente. E a surpresa, a gente entra e tem duas garrafas de água como cortesia no quarto, um mimo!!
Sem contar as cortesias durante a estadia: bombons com a previsão do tempo são entregues nos quartos.
Fala verdade se não é tudo de bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois

Sra. Marli,
Agradecemos sua avaliação e estadia.
Nossa equipe trabalha com carinho para proporcionar a melhor estadia possível. Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.
Ficamos muito contentes com seus comentários sobre nosso staff, restaurante e apartamentos.
Esperamos recebê-la em breve novamente!
Rodrigo Faria

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Curitiba
Batel
1.054 avaliações
Centro
Hotel Deville Business Curitiba
Mostrar preços

Já esteve em: Radisson Hotel Curitiba? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Radisson Hotel Curitiba

Endereço: Avenida Sete de Setembro 5190 | Batel, Curitiba, Paraná 80240-000, Brasil
Região: Brasil > Paraná > Curitiba
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para famílias em Curitiba
Nº2 hotel romântico em Curitiba
Nº2 hotel para viagem de negócios em Curitiba
Nº2 hotel de luxo em Curitiba
Nº2 hotel spa em Curitiba
Nº6 hotel sustentável em Curitiba
Faixa de preço: R$ 361 - R$ 566 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Radisson Hotel Curitiba 4*
Número de quartos: 190
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Radisson Curitiba localiza-se no coracao do Batel. Em frente a Praca do Japao, famosa por suas 30 cerejeiras enviadas do Japao pelo Imperio Niponico, e lagos artificiais nos moldes japoneses. Em 1993, foi construido o Portal Japones, a Casa da Cultura e a Casa de Cha. O Hotel oferece 4 categorias de apartamentos, Superior, Luxo, Business Class e 03 Suites com banheiras de hidromassagem. Cada categoria diferencia-se pelos servicos oferecidos. O Hotel possui uma Ala Feminina, dedicada exclusivamente as mulheres, com secador de cabelo profissional, caixinha de primeiros socorros para as mulheres e flores naturais. O cafe da manha comeca cheio de energia e com produtos super fresquinhos. Sao preparados na cozinha show omeletes com variados sabores, waffles, panquecas doces e salgadas e panquequinhas especiais para alegrar o dia das criancas. Apresenta um variado cardapio de paes, bolos e sucos de todas as preferencias. Na cobertura do hotel temos um SPA com menu de opcoes de massagens e tratamentos de beleza e bem estar, saunas seca e umida, uma academia bem equipada e piscina coberta e aquecida. Aos sabados o hotel oferece a feijoada Beats and Beans, um conceito totalmente diferenciado de feijoada, moderna, agradavel e com musica lounge das 13 as 16 horas. O cardapio do restaurante origens sempre esta cheio de novidades. A noite, no inverno oferecemos o buffet de sopas doces e salgadas e no verao cardapios especiais todos os dias. Em datas especiais e comemorativas sempre temos um cardapio especialmente elaborado pela Chef de cozinha. Venham nos conhecer, hospede-se e deguste de todos as nossas novidades! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Radisson Hotel Curitiba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Radisson Curitiba
Curitiba Radisson

Este é o seu perfil no TripAdvisor?