Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente opção em Curitiba!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Radisson Hotel Curitiba

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Nº 2 de 98 hotéis em Curitiba
EcoLíderesNível bronze
Rio de Janeiro, RJ
39 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 64 votos úteis
“Excelente opção em Curitiba!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Novembro de 2014

O hotel é ótimo:
Recepção: check-in rápido, com direito a mimos como suco, taça de espumante e toalhinha quente para limpar as mãos. Os funcionários são super prestativos, prestam informações turísticas acuradas e com muito boa vontade.
Quarto: Amplo, bem limpo, com TV a cabo, ar condicionado, cofre, secador, e ferro de passar com pequena tábua. São oferecidas duas garrafinhas de água por dia e há uma pequena chaleira elétrica com sachês de café, cappuccino e chás de cortesia na mesa.
Frigobar: Caro, como em qualquer hotel, tem as opções habituais.
Banheiro: Limpo, chuveiro com ótima vazão de água, shampoo e afins da linha NativaSpa do Boticário. Toalhas grandes e novas.
Internet: SENSACIONAL!! WiFi no quarto, incluso na diária, medi velocidade de 30 mega de download e 30 mega de upload, sem queda de velocidade. Trabalhei quatro dias com internet a todo vapor, nunca vi nada igual em um hotel. Só pela internet eu já voltarei!
Academia: Tem três esteiras e duas bicicletas e alguns aparelhos mistos de peso. Pequena mas boa e bem limpa. E mais uma vez, os funcionários foram bastante prestativos, quando informei que a água do bebedouro tinha acabado, em dois minutos surgiu alguém com um galão novo.
Piscina: pequena, não tive tempo de usar. Parecia limpa.
Café-da-manhã: Muito bem apresentado, com várias opções de pães, frios, bolos, quentes (pão-de-queijo, crepe feito na hora, ovos, etc), iogurte Nestlé e Activia, máquina de café espresso, várias opções de sucos.
A atenção aos pequenos detalhes e mimos é tanta que o carpete do elevador de manhã está escrito "bom dia", à tarde mudam para "boa tarde" e à noite também!
Localização: Muito boa, fica no Batel, em frente à praça do Japão, há um ponto de táxi em frente, o Shopping Batel fica a duas quadras a pé (shopping de luxo, mas com opções de lojas normais, com praça de alimentação e restaurantes bons como o premiado La Varenne), tem um supermercado Pão-de-Açúcar a três quadras a pé, além de vários bons restaurantes próximos.
Certamente me hospedarei de novo quando voltar à Curitiba!

Dica de quarto: Fiquei em um quarto de fente, no quinto andar, barulho zero, vista agradável para a praça. Os quarto...
      Quartos
      Atendimento
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 19 de Novembro de 2014
Olá Sr. Bernardo,

Ficamos muito felizes em receber o seu comentário da experiência conosco. As suas palavras nos emocionam, pois conseguimos perceber, que os serviços e os detalhes, os quais, tanto compartilhamos diariamente com os nossos colaboradores são totalmente perceptíveis aos hóspedes. O maior retorno de um hoteleiro é a satisfação de seu hóspede!

Muito obrigado por nos oportunizar com sua estada e esperamos muito em breve termos a oportunidade de recebe-lo novamente!

Faça sua avaliação Seta do Multiplus

2.060 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (265)
Data | Pontuação
15 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Novembro de 2014

Os funcionários fazem de tudo para que você tenha uma ótima estadia. Sempre muito atenciosos e prontos para ajudar.
A qualidade do café da manhã é fenomenal.
Com ingredientes sempre muito frescos e ótima apresentação.

Custo-benefício
      Localização
      Qualidade do sono
      Quartos
      Atendimento

Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 18 de Novembro de 2014
Olá Sra. Duda,

Nos proporciona imensa alegria em perceber que a senhora nos escolheu, novamente, como sua opção de hospedagem no retorno a cidade.

Em nome da equipe Radisson Curitiba, agradeço, pelo privilegio de recebe-la novamente e por compartilhar a sua recente experiência conosco.

O sucesso do hotel depende única e exclusivamente da satisfação dos nossos hóspedes, por isso a equipe não mede esforços em melhor servir e fazer de cada hospedagem uma experiência única e positiva, provocando assim, a vontade de sempre retornar.

Estamos com muitas inovações em andamento na estrutura dos apartamentos. Lhe aguardamos para usufruis das novidades!

Araxá, MG
27 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Novembro de 2014

Adorei a estadia no Radisson. Logo na recepção já percebemos a educação do atendente, o qual prontamente nos auxiliou tirando dúvidas e reservando passeios turísticos, além de sermos recebidos com um maravilhoso suco. O quarto é limão é muito confortável, além de ser amplo e com várias comodidades ( ferro para passar roupa, secador de cabelo, etc.. ). Muito importante, tem Wi-Fi gratuito e com ótima velocidade. O café da manhã é farto e delicioso. Quanto à localização, fica no Bairro Batel, um dos melhores de Cutiba, em frente à bela praça Japão e à duas quadras do Shopping Batel. Adorei a minha estadia neste hotel e retornando nesta cidade hospedarei neste mesmo local.

Dica de quarto: Prefiro quartos mais altos. Fiquei no 1102, que tem vista para a praça Japão.
      Localização
      Qualidade do sono
      Atendimento
Gerencia_Radisson, Gerente de recepção do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 13 de Novembro de 2014
Olá Sra Yvely!

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, ficamos extremamente felizes em receber seus comentários.

Que bom que conseguimos transmitir à vocês nosso sentimento em melhor servir. Nossa equipe busca a todo momento superar as expectativas de nossos hóspedes e assim fazer com que a estada seja um momento memorável.

Esperamos em breve recebê-la novamente em nosso hotel.

Rodrigo Faria
Gerente de Serviços
Rio de Janeiro, RJ
86 avaliações
24 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 49 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Novembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel fantástico, tdo funciona perfeito.
Qtos amplos e confortável, limpeza um brinco,empregados gentilissimos e educados,cafe da manhã delicioso e farto,piscina otima,sala de ginástica, excelente.
Localização otima,shopping bem perto q vai a pe
Voltando e curitiba c certeza ficarei la outra vez
Recomendo sem sombra de duvida

se hospedou em novembro de 2014, viajou em casal
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 16 de Novembro de 2014
Olá Ana,

Agradecemos imensamente por nos oportunizar com a sua estada. Muito obrigada por nos escolher!

A permanente preocupação com a qualidade de serviços e melhor atendimento faz parte do nosso dia a dia. Buscar maneiras de melhor atender e surpreender os nossos hóspedes com muito conforto, aconchego e bem estar é o intuito da equipe Radisson.

Estamos trabalhando muito, para em breve, lhe surpreender ainda mais com a estrutura dos apartamentos. Em alguns meses estaremos com todos os apartamentos novinhos. Tudo para Ter Você!

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência da recente estada conosco!

Florianópolis, SC
40 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Novembro de 2014

Todos os detalhes foram perfeitos, desde o check in, drink de boas vindas, o serviço se destaca por ser simpático e eficiente, os ambientes, no design e na qualidade, o quarto muito bem decorado, espaçoso, com uma cama enoooooorme, o café da manhã farto, saboroso e o que mais me surpreendeu: um setor para os seguidores da dieta Dukan (que estou fazendo no momento). Tudo saborosíssimo e muito variado. Enfim, perfeito! É assim que todos os hotéis deveriam ser...

Dica de quarto: Quarto com vista para a praça do Japão
  • se hospedou em novembro de 2014, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas
      Custo-benefício
      Atendimento
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliação, 15 de Novembro de 2014
Olá Sra.Margaret,

Ficamos extremamente felizes em receber seu retorno, expressando através de palavras carinhosas, a nossa forma de servir e a preocupação com os detalhes, os quais fazem toda a diferença no bem estar do hóspede no Radisson.

Que bom que pudemos lhe proporcionar a facilidade de continuar com sua dieta, degustando os nossos produtos dukan no café da manhã. Além das demais opção super saudáveis que oferecemos no cardápio dessa refeição importantíssima para começar o dia cheio de energia.

Muito obrigada por nos escolher e esperamos seu retorno muito em breve para usufruir as inovações na estrutura dos apartamentos.

Em nome da equipe Radisson, agradeço por compartilhar a sua recente experiência conosco!

Radisson Hotel Curitiba
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Curitiba
Batel
Pestana Curitiba Hotel
Nº 15 de 98 em Curitiba
4.0 de 5 estrelas 797 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Radisson Hotel Curitiba? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Radisson Hotel Curitiba

Estabelecimento: Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Avenida Sete de Setembro 5190 | Batel, Curitiba, Paraná 80240-000, Brasil
Região: Brasil > Paraná > Curitiba
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$371 - R$489
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Radisson Hotel Curitiba 4*
Número de quartos: 190
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Radisson Curitiba localiza-se no coracao do Batel. Em frente a Praca do Japao, famosa por suas 30 cerejeiras enviadas do Japao pelo Imperio Niponico, e lagos artificiais nos moldes japoneses. Em 1993, foi construido o Portal Japones, a Casa da Cultura e a Casa de Cha. O Hotel oferece 4 categorias de apartamentos, Superior, Luxo, Business Class e 03 Suites com banheiras de hidromassagem. Cada categoria diferencia-se pelos servicos oferecidos. O Hotel possui uma Ala Feminina, dedicada exclusivamente as mulheres, com secador de cabelo profissional, caixinha de primeiros socorros para as mulheres e flores naturais. O cafe da manha comeca cheio de energia e com produtos super fresquinhos. Sao preparados na cozinha show omeletes com variados sabores, waffles, panquecas doces e salgadas e panquequinhas especiais para alegrar o dia das criancas. Apresenta um variado cardapio de paes, bolos e sucos de todas as preferencias. Na cobertura do hotel temos um SPA com menu de opcoes de massagens e tratamentos de beleza e bem estar, saunas seca e umida, uma academia bem equipada e piscina coberta e aquecida. Aos sabados o hotel oferece a feijoada Beats and Beans, um conceito totalmente diferenciado de feijoada, moderna, agradavel e com musica lounge das 13 as 16 horas. O cardapio do restaurante origens sempre esta cheio de novidades. A noite, no inverno oferecemos o buffet de sopas doces e salgadas e no verao cardapios especiais todos os dias. Em datas especiais e comemorativas sempre temos um cardapio especialmente elaborado pela Chef de cozinha. Venham nos conhecer, hospede-se e deguste de todos as nossas novidades! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Radisson Hotel Curitiba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Radisson Curitiba
Curitiba Radisson

Este é o seu perfil no TripAdvisor?