• Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Academia
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Priceline
2.285 a 2.290 de 3.165 avaliações
Publicada 17 de novembro de 2014

Os funcionários fazem de tudo para que você tenha uma ótima estadia. Sempre muito atenciosos e prontos para ajudar.
A qualidade do café da manhã é fenomenal.
Com ingredientes sempre muito frescos e ótima apresentação.

• Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a trabalho
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de novembro de 2014

Olá Sra. Duda,

Nos proporciona imensa alegria em perceber que a senhora nos escolheu, novamente, como sua opção de hospedagem no retorno a cidade.

Em nome da equipe Radisson Curitiba, agradeço, pelo privilegio de recebe-la novamente e por compartilhar a sua recente experiência conosco.

O sucesso do hotel depende única e exclusivamente da satisfação dos nossos hóspedes, por isso a equipe não mede esforços em melhor servir e fazer de cada hospedagem uma experiência única e positiva, provocando assim, a vontade de sempre retornar.

Estamos com muitas inovações em andamento na estrutura dos apartamentos. Lhe aguardamos para usufruis das novidades!

Publicada 12 de novembro de 2014

Adorei a estadia no Radisson. Logo na recepção já percebemos a educação do atendente, o qual prontamente nos auxiliou tirando dúvidas e reservando passeios turísticos, além de sermos recebidos com um maravilhoso suco. O quarto é limão é muito confortável, além de ser amplo e com várias comodidades ( ferro para passar roupa, secador de cabelo, etc.. ). Muito importante, tem Wi-Fi gratuito e com ótima velocidade. O café da manhã é farto e delicioso. Quanto à localização, fica no Bairro Batel, um dos melhores de Cutiba, em frente à bela praça Japão e à duas quadras do Shopping Batel. Adorei a minha estadia neste hotel e retornando nesta cidade hospedarei neste mesmo local.

Dica de quarto: Prefiro quartos mais altos. Fiquei no 1102, que tem vista para a praça Japão.
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a trabalho
Gerencia_Radisson, Gerente de recepção do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de novembro de 2014

Olá Sra Yvely!

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, ficamos extremamente felizes em receber seus comentários.

Que bom que conseguimos transmitir à vocês nosso sentimento em melhor servir. Nossa equipe busca a todo momento superar as expectativas de nossos hóspedes e assim fazer com que a estada seja um momento memorável.

Esperamos em breve recebê-la novamente em nosso hotel.

Rodrigo Faria
Gerente de Serviços

Publicada 11 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel fantástico, tdo funciona perfeito.
Qtos amplos e confortável, limpeza um brinco,empregados gentilissimos e educados,cafe da manhã delicioso e farto,piscina otima,sala de ginástica, excelente.
Localização otima,shopping bem perto q vai a pe
Voltando e curitiba c certeza ficarei la outra vez
Recomendo sem sombra de duvida

Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a dois
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2014

Olá Ana,

Agradecemos imensamente por nos oportunizar com a sua estada. Muito obrigada por nos escolher!

A permanente preocupação com a qualidade de serviços e melhor atendimento faz parte do nosso dia a dia. Buscar maneiras de melhor atender e surpreender os nossos hóspedes com muito conforto, aconchego e bem estar é o intuito da equipe Radisson.

Estamos trabalhando muito, para em breve, lhe surpreender ainda mais com a estrutura dos apartamentos. Em alguns meses estaremos com todos os apartamentos novinhos. Tudo para Ter Você!

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência da recente estada conosco!

Publicada 11 de novembro de 2014

Todos os detalhes foram perfeitos, desde o check in, drink de boas vindas, o serviço se destaca por ser simpático e eficiente, os ambientes, no design e na qualidade, o quarto muito bem decorado, espaçoso, com uma cama enoooooorme, o café da manhã farto, saboroso e o que mais me surpreendeu: um setor para os seguidores da dieta Dukan (que estou fazendo no momento). Tudo saborosíssimo e muito variado. Enfim, perfeito! É assim que todos os hotéis deveriam ser...

Dica de quarto: Quarto com vista para a praça do Japão
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a dois
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de novembro de 2014

Olá Sra.Margaret,

Ficamos extremamente felizes em receber seu retorno, expressando através de palavras carinhosas, a nossa forma de servir e a preocupação com os detalhes, os quais fazem toda a diferença no bem estar do hóspede no Radisson.

Que bom que pudemos lhe proporcionar a facilidade de continuar com sua dieta, degustando os nossos produtos dukan no café da manhã. Além das demais opção super saudáveis que oferecemos no cardápio dessa refeição importantíssima para começar o dia cheio de energia.

Muito obrigada por nos escolher e esperamos seu retorno muito em breve para usufruir as inovações na estrutura dos apartamentos.

Em nome da equipe Radisson, agradeço por compartilhar a sua recente experiência conosco!

Publicada 10 de novembro de 2014

O Radisson tem uma boa localização, tanto para quem procura um bom hotel para se hospedar em Curitiba, quanto para a realização de eventos.
Fica em frente a praça do Japão e próximo do recém inaugurado Patio Batel, uma ótima opção para comprar e para alimentação.
O hotel é muito bonito e uma das coisas que mais gosto é a água saboreada que eles servem na recepção!
A equipe de atendimento é muito boa!

• Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com a família
Gerencia_Radisson, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de novembro de 2014

Olá,

Muito obrigado por nos escolher para sua estada em Curitiba!

Agradecemos por compartilhar o seu comentário da experiência conosco. Ficamos felizes em perceber que aprecia a água aromatizada que oferecemos na recepção nos dias de calor.

Todos os detalhes são muito bem pensados pela engajada equipe do hotel, para que possamos, desta forma, lhe proporcionar uma hospedagem agradável e acolhedora.

Estamos com inovações na estrutura dos apartamentos, e nos próximos meses, estarão todos novinhos. Tudo para Ter Você!

Lhe aguardamos no retorno a cidade!