Preços mais baixos para sua estadia
ibis Styles
Mauro_Barbosa
Niterói, RJ
Padrão Ibis
4,0 de 5 círculosPublicada 10 de out. de 2023via dispositivo móvel
Hotel padrão Ibis. Ao lado de um Shopping. Bar ao lado. Café da manhã muito bom. Estacionamento pago. Frigobar. O Café da manha fica em um prédio histórico. Ficamos no hotel só para dormir, pois estávamos indo para Ponta Grossa, estávamos de carro, a localização não foi muito importante para nós, então não podemos avaliar a localização em si.
Data da estadia: setembro de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
R$ 203
    R$ 112
1.4 km de Ibis Styles Curitiba Centro Cívico
Curitiba: veja mais hotéis
Publicada em 31 de agosto de 2023

A localização é excelente. A cama é bem confortável. Os funcionários são atenciosos. O café da manhã não está incluso na diária, mas pode ser pago separadamente no local. O quarto e banheiro são bem limpos. A água do chuveiro é bastante quente.
A cama de casal é um pouco pequena. Não há armários nem gavetas. Só arara e nichos para as roupas. A TV é LCD e possui poucos canais (inclusive por assinatura).

Dica de quarto: Escolha um quarto nos fundos, pois têm menos barulho.
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ibis Styles Curitiba Cívico, Gerente geral de Ibis Styles Curitiba Centro Cívico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2024

Ola Marcelo,

Obrigado pela sua avaliação.

Horácio Herrmann
Gerente Geral

Publicada em 20 de agosto de 2023

Privacidade nenhuma, paredes que seraparam os aptos de Drywall, terrível! Estava descansando
após o almoço e alguém no outro quarto encostou na parede que fica a cabeceira da cama que eu estava ,a mesma se moveu,fui a recepção reclamar, fui bem atendido pela funcionária, porém todos os quartos são iguais, ou seja Drywall. Já estou preocupado quando anoitecer.

Dica de quarto: Se desejar privacidade, escolha outro hotel!
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Boa tarde Vauire,

Muito obrigado por avaliar sua estada em nosso hotel. Ela é muito importante para entenderemos as necessidades dos hóspedes e melhorar sempre nossos serviços.

Grato

Horácio Herrmann
Gerente Geral

Publicada em 9 de julho de 2023

O hotel fica localizado no centro, com apenas o shopping ao lado, porém falta supermercado, bancos etc. Nada disso perto. Mendigos em excesso nas redondezas. Atendimento bom. Recepção bem caída, com uma mesa improvisada. Dá uma má primeira impressão.Quarto precisando de melhorias, com banheiro desgastado. A limpeza poderia ser melhor, pois havia manchas nos azulejos e porta velha e suja no banheiro. Em alguns quartos tinha cobertores, e em outros apenas o edredom mesmo. Apenas dois travesseiros por quarto, e muito baixos. Não havia toalhas de rosto, apenas de banho e bem desgastadas, se assemlhando a um Budget. Bar ao lado do hotel com música bem alta até depois das 02h da manhã, e se ouvia até o 4 andar. Esperava mais por ser da bandeira Styles.

Data da estadia: julho de 2023
Horácio Herrmann, Gerente geral de Ibis Styles Curitiba Centro Cívico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2023

Agradecemos sua avaliação sobre a sua estada. Ela é muito importante para avaliarmos nosso serviços. Alguns comentários sobre suas pontuações:
A mesa da recepção não é improvisada, ela faz parte do item de decoração do hotel, que lembra os parques de Curitiba.
Os cobertores são colocados em alguns, pois tem hóspede que utiliza outros não. Como tem ar condicionado na opção quente, muitos não utilizam cobertores e utilizam o ar condicionado.
Travesseiros de acordo com o número de hóspedes por quarto, se precisar mais e tivermos disponíveis, entregamos mais, só solicitar na recepção. Toalhas de rosto não faz parte do enxoval, mas temos toalhas que podem ser solicitadas a mais.
Sobe o bar ao lado, vamos verificar, pois eles não ficam com musica alta até essa hora, nunca tivemos reclamações, mas verificaremos com o proprietário, para respeitar a lei do silêncio.
Sobre a limpeza, equipe de governança será reorientada para dar mais atenção aos detalhes da limpeza do banheiro.

Mais uma vez, agradecemos seus comentários, com certeza, iremos nos esforçar para melhorar a percepção de nossos hóspedes.

Publicada em 21 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Hotel razoável para o padrão style
O quarto tem tamanho legal e o chuveiro é muito bom
Falta ducha higiênica no banheiro o que é um ponto bastante negativo para o hotel
O café da manhã é bom e o atendimento da recepção é bastante atencioso
Achei a atenção da arrumação ao quarto deixando a desejar
Tirei o lençol da cama para ser trocado e deixei ele embolado em cima da mesa sinalizando que queria outro , mas foi colocado o mesmo
Noutro dia sai pela manhã e retornei no final da tarde sem o quarto estar arrumado, sendo que deixei o aviso de arrumação na maçaneta
Quando questionei a camareira sobre o qto não estar arrumado, ela me perguntou se eu iria querer que arrumasse?!
No geral a estadia foi satisfatória só faltando corrigir pequenos detalhes

Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Horácio Herrmann, Gerente geral de Ibis Styles Curitiba Centro Cívico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2023

Agradecemos sua avaliação. Ela é muito importante para avaliarmos nossos serviços e podermos melhorar a estada de nossos hóspedes no hotel.

Esperamos poder recebê-lo em breve novamente.

Publicada em 5 de maio de 2023

Hotel moderno como todos da categoria Styles, mas a terceira cama ou adicional não atende uma criança pequena e no site que reservei não tinha esta informação pois coloquei a idade do meu filho e aceitou, na verdade não é uma cama e um sofá desmontável, como se estivesse dormindo sobre almofadas, uma má experiência, para meu filho foi uma péssima noite onde no dia seguinte ele estava cansado… sem dormir

Data da estadia: abril de 2023

Agradecemos por ter avaliado sua estada e nosso hotel. É muito importante termos um feedback dos hóspedes, assim, podemos melhorar nossos serviços.

Tenha certeza que não serão medidos esforços para melhorarmos a prestação de serviços aos hóspedes?