Publicada 3 de maio de 2018

Hotel bem localizado, porém antigo com reforma deixando a desejar. Serviço e atendimento sofrível. A recepção do check-out foi irônica e não se importou com a reivindicação do hospede.
Café da manhã fraco.

Dica de quarto: pequeno, frio, antigo,
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Augusto P, Gerente geral do(a) Slaviero Suites Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Mario,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Slaviero Suítes Curitiba

Publicada 3 de maio de 2018

O hotel tem um ótimo custo benefício. Muito bem localizado e de fácil acesso. Limpeza ótima. Quarto espaçoso e confortável. Café da manhã bom, tem para todos os gostos e é bem feito. Atendimento também é bom.

Prezada Janice,

Temos o desejo e a responsabilidade de superar as expectativas dos nossos clientes e quando recebemos comentários tão positivos, temos a certeza que estamos no caminho certo. Agradecemos sua avaliação e percepção sobre o nosso hotel que foi feita de uma forma tão gentil. Seja sempre vindo quando retornar à Curitiba e ao nosso hotel. Slaviero Suites Curitiba

Publicada 3 de maio de 2018

Ótima localização. Próximo ao Shopping. Perto de tudo. Equipe de recepção do hotel fantástica. Piscinas são aquecidas. Depois de um dia exaustivo de turismo, vale a pena curtir o hotel sim ! Recomendo demais !!

Dica de quarto: Ótimo localização recomendo ! Equipe nota 10
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Thiago,

Publicada 2 de maio de 2018

Me hospedei 2 noites neste hotel.
Os quartos e camas são muito confortáveis e limpos.
Gostei da divisão de ambientes e estrutura.
A localização é ótima com vários restaurantes próximos.
Café da manhã completo.

Prezada Ingrid,

A equipe do Slaviero Suítes Curitiba se alegra em saber que alcançamos vossas expectativas e isso nos motiva a melhor cada vez mais a qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos. Agradecemos a vossa preferência e gentis comentários, esperamos que volte sempre ao nosso hotel quando estiver na cidade de Curitiba.

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel bem localizado em Curitiba, quarto confortável, limpo, cheiroso e arrumado. TV a cabo, Ar condicionado Split, bom isolamento acústico, banheiro limpo com água aquecida e ducha higiênica. Opção de refeições servidas no quarto. Equipe de funcionários educada e simpática. Piscina aquecida na cobertura, Academia pequena porém com equipamentos básicos, não possui ar condicionado na academia. Café da manhã excelente! No geral, a experiência foi muito agradável com relação custo & benefício excelentes.

Dica de quarto: Fiquei no 803

Prezado Edilson,

A satisfação de nossos hóspedes torna nosso trabalho realmente gratificante, investimos atenção às opiniões e sugestões nos enviadas para que possamos superar as expectativas de nosso clientes em próximas estadias. A equipe do Slaviero Suítes Curitiba fica lisonjeada em conseguir alcançar nosso objetivo transformando uma modesta hospedagem em uma experiência memorável. Agradecemos a preferência e o vossos comentários positivos sobre a nossa localização e serviços, esperamos que nosso hotel seja sempre sua primeira opção de hospedagem em Curitiba.