Publicada 3 de maio de 2018

O hotel tem um ótimo custo benefício. Muito bem localizado e de fácil acesso. Limpeza ótima. Quarto espaçoso e confortável. Café da manhã bom, tem para todos os gostos e é bem feito. Atendimento também é bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Augusto P, Gerente geral do(a) Slaviero Suites Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Janice,

Temos o desejo e a responsabilidade de superar as expectativas dos nossos clientes e quando recebemos comentários tão positivos, temos a certeza que estamos no caminho certo. Agradecemos sua avaliação e percepção sobre o nosso hotel que foi feita de uma forma tão gentil. Seja sempre vindo quando retornar à Curitiba e ao nosso hotel. Slaviero Suites Curitiba

Publicada 3 de maio de 2018

Ótima localização. Próximo ao Shopping. Perto de tudo. Equipe de recepção do hotel fantástica. Piscinas são aquecidas. Depois de um dia exaustivo de turismo, vale a pena curtir o hotel sim ! Recomendo demais !!

Dica de quarto: Ótimo localização recomendo ! Equipe nota 10
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Thiago,

Publicada 2 de maio de 2018

Me hospedei 2 noites neste hotel.
Os quartos e camas são muito confortáveis e limpos.
Gostei da divisão de ambientes e estrutura.
A localização é ótima com vários restaurantes próximos.
Café da manhã completo.

Prezada Ingrid,

A equipe do Slaviero Suítes Curitiba se alegra em saber que alcançamos vossas expectativas e isso nos motiva a melhor cada vez mais a qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos. Agradecemos a vossa preferência e gentis comentários, esperamos que volte sempre ao nosso hotel quando estiver na cidade de Curitiba.

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel bem localizado em Curitiba, quarto confortável, limpo, cheiroso e arrumado. TV a cabo, Ar condicionado Split, bom isolamento acústico, banheiro limpo com água aquecida e ducha higiênica. Opção de refeições servidas no quarto. Equipe de funcionários educada e simpática. Piscina aquecida na cobertura, Academia pequena porém com equipamentos básicos, não possui ar condicionado na academia. Café da manhã excelente! No geral, a experiência foi muito agradável com relação custo & benefício excelentes.

Dica de quarto: Fiquei no 803

Prezado Edilson,

A satisfação de nossos hóspedes torna nosso trabalho realmente gratificante, investimos atenção às opiniões e sugestões nos enviadas para que possamos superar as expectativas de nosso clientes em próximas estadias. A equipe do Slaviero Suítes Curitiba fica lisonjeada em conseguir alcançar nosso objetivo transformando uma modesta hospedagem em uma experiência memorável. Agradecemos a preferência e o vossos comentários positivos sobre a nossa localização e serviços, esperamos que nosso hotel seja sempre sua primeira opção de hospedagem em Curitiba.

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente Hotel... Recomendo a todos que queiram conforto e bom atendimento... Uma ótima opção para um final de semana com um preço acessível e um ótimo custo benefício, além de fácil acesso e ótima localização, com certeza voltarei um dia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Richard,

É uma grande honra ao Slaviero Suítes Curitiba receber vossos comentários positivos sobre nossos serviços e saber que conseguimos alcançar as suas expectativas. Continuaremos nos aprimorando para oferecer experiências cada vez melhor a cada hospedagem. Agradecemos a preferência e esperamos poder atendê-lo em sua próxima parada na cidade.

Slaviero Suites Batel