Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Pestana Hotel Group
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 39/diária.

Priceline
Avaliou em 2 de maio de 2018

Me hospedei 2 noites neste hotel.
Os quartos e camas são muito confortáveis e limpos.
Gostei da divisão de ambientes e estrutura.
A localização é ótima com vários restaurantes próximos.
Café da manhã completo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Augusto P, Gerente geral do(a) Slaviero Suites Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Ingrid,

A equipe do Slaviero Suítes Curitiba se alegra em saber que alcançamos vossas expectativas e isso nos motiva a melhor cada vez mais a qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos. Agradecemos a vossa preferência e gentis comentários, esperamos que volte sempre ao nosso hotel quando estiver na cidade de Curitiba.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Hotel bem localizado em Curitiba, quarto confortável, limpo, cheiroso e arrumado. TV a cabo, Ar condicionado Split, bom isolamento acústico, banheiro limpo com água aquecida e ducha higiênica. Opção de refeições servidas no quarto. Equipe de funcionários educada e simpática. Piscina aquecida na cobertura, Academia pequena porém com equipamentos básicos, não possui ar condicionado na academia. Café da manhã excelente! No geral, a experiência foi muito agradável com relação custo & benefício excelentes.

Dica de quarto: Fiquei no 803

Prezado Edilson,

A satisfação de nossos hóspedes torna nosso trabalho realmente gratificante, investimos atenção às opiniões e sugestões nos enviadas para que possamos superar as expectativas de nosso clientes em próximas estadias. A equipe do Slaviero Suítes Curitiba fica lisonjeada em conseguir alcançar nosso objetivo transformando uma modesta hospedagem em uma experiência memorável. Agradecemos a preferência e o vossos comentários positivos sobre a nossa localização e serviços, esperamos que nosso hotel seja sempre sua primeira opção de hospedagem em Curitiba.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Excelente Hotel... Recomendo a todos que queiram conforto e bom atendimento... Uma ótima opção para um final de semana com um preço acessível e um ótimo custo benefício, além de fácil acesso e ótima localização, com certeza voltarei um dia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Richard,

É uma grande honra ao Slaviero Suítes Curitiba receber vossos comentários positivos sobre nossos serviços e saber que conseguimos alcançar as suas expectativas. Continuaremos nos aprimorando para oferecer experiências cada vez melhor a cada hospedagem. Agradecemos a preferência e esperamos poder atendê-lo em sua próxima parada na cidade.

Slaviero Suites Batel

Portado quarda roupa quebrada
Ducha do banheiro suja e nojenta
varal do banheiro mofado
mesa estreita
puca tomada
saboneteira quebrada
tinta no box
ascendedores de luz invertidos
Tem um barulho de tres toque na parede.

Dica de quarto: Pede as fotos nesta pesquisas.

Prezado Arnaldo,

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelas falhas nos equipamentos utilizados.Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Ar condicionado não funcionou
TV com problemas no decoder
Problemas sem solução durante estadia de 5 dias
Pessoal da recepção sem autonomia para resolver problemas
Cobrança de R$30 para visita de familiares surpreendem na cidade
Café da manhã sem reposiçao

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Ricardo,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Slaviero Suítes Curitiba