Publicada em 2 de maio de 2018

Ar condicionado não funcionou
TV com problemas no decoder
Problemas sem solução durante estadia de 5 dias
Pessoal da recepção sem autonomia para resolver problemas
Cobrança de R$30 para visita de familiares surpreendem na cidade
Café da manhã sem reposiçao

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Augusto P, Gerente geral do(a) Slaviero Suites Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezado Ricardo,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada em 1 de maio de 2018

Não tem uma semana que fico hospedado neste hotel que tenho que solicitar manutenção no quarto, sempre tem algo quebrado ou que não funcione. Sem falar na falta de atenção das camareiras que erram ao enviar suas roupas pra lavandeira! Horrivel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Gabriel,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, por isso suas sugestões serão informadas aos departamentos responsáveis. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é boa, o quarto tem uma mini cozinha. Mas o hotel é bem mediano, nota-se que já é antigo e sem reformas. A cama mais dura que já dormi na vida. Nem sabia que existia uma cama tão dura. Na recepção informaram que todas as camas são iguais, então não adiantaria trocar de quarto. Trabalho viajando e realmente desconhecia cama dura assim. Uma pena, principalmente em uma viagem a trabalho, que merece uma boa noite de descanso.
No check in me entregaram uma chave de quarto que já estava ocupado. Quando entrei tive a surpresa de ver o quarto com malas e desarrumado. Ainda bem que o hóspede não estava quando entrei.
Não foi uma boa experiência. Infelizmente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Publicada em 26 de abril de 2018

O hotel fica muito bem localizado, a menos de duas quadras do Shopping Curitiba, porém o quarto é com carpete, para quem é alergico deve tomar cuidado.
O café da manhã é excelente e o hotel possui piscina aquecida.
O travesseiro é baixo, e não é confortável.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Priscilla,

Publicada em 26 de abril de 2018

Quarto super aconchegante! café da manhã com variedade. O hotel conta com salas para eventos, reuniões, encontros profissionais. Também é super bem localizado, na área central de Curitiba. Super recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

A equipe do Slaviero Suítes Curitiba fica lisonjeada em conseguir alcançar nosso objetivo transformando uma modesta hospedagem em uma experiência memorável. Esperamos que nosso hotel seja sempre sua primeira opção de hospedagem em Curitiba.

Slaviero Suites Batel.