Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é boa, o quarto tem uma mini cozinha. Mas o hotel é bem mediano, nota-se que já é antigo e sem reformas. A cama mais dura que já dormi na vida. Nem sabia que existia uma cama tão dura. Na recepção informaram que todas as camas são iguais, então não adiantaria trocar de quarto. Trabalho viajando e realmente desconhecia cama dura assim. Uma pena, principalmente em uma viagem a trabalho, que merece uma boa noite de descanso.
No check in me entregaram uma chave de quarto que já estava ocupado. Quando entrei tive a surpresa de ver o quarto com malas e desarrumado. Ainda bem que o hóspede não estava quando entrei.
Não foi uma boa experiência. Infelizmente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Augusto P, Gerente geral do(a) Slaviero Suites Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada 26 de abril de 2018

O hotel fica muito bem localizado, a menos de duas quadras do Shopping Curitiba, porém o quarto é com carpete, para quem é alergico deve tomar cuidado.
O café da manhã é excelente e o hotel possui piscina aquecida.
O travesseiro é baixo, e não é confortável.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Priscilla,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, por isso suas sugestões serão informadas aos departamentos responsáveis. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada 26 de abril de 2018

Quarto super aconchegante! café da manhã com variedade. O hotel conta com salas para eventos, reuniões, encontros profissionais. Também é super bem localizado, na área central de Curitiba. Super recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

A equipe do Slaviero Suítes Curitiba fica lisonjeada em conseguir alcançar nosso objetivo transformando uma modesta hospedagem em uma experiência memorável. Esperamos que nosso hotel seja sempre sua primeira opção de hospedagem em Curitiba.

Slaviero Suites Batel.

Publicada 24 de abril de 2018

Excelente atendimento dos funcionários da recepção, manobrista, camareira e manutenção. Café da manhã saboroso e variado. Ponto favorável para a piscina coberta climatizada que é uma ótima opção em dias chuvosos, principalmente para quem vai com criança. Sugestões para melhorar a experiência dos visitantes: disponibilizar toalhas para uso da piscina no ambiente, climatizar o ambiente da piscina (aquecer nos dias de frio), instalar ducha higiênica nos chuveiros, oferecer mais apartamentos sem carpete pois há muitos alérgicos, principalmente com crianças.

Dica de quarto: Solicitar apartamento não fumante. Se vai com crianças, pode-se solicitar a colocação de berço, e/ou utilizar os apartamentos com sofá cama.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Publicada 24 de abril de 2018

Quarto completo, com uma cama super confortável, banheiro limpo e bem arejado.
Café da manhã muito gostoso, com muita opção, só não conheci a piscina, pessoal da recepção bem atencioso e prestativo para as nossas necessidades.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Tommy,