Curitiba

Peixe Frito
193 de 10.482 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Jantar, Bufê, Reservas
Descrição: Quem imagina que o bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, seja tomado por carnes, massas e especialidades da cozinha italiana pode ficar surpreso que em meio a essa tradição exista um restaurante especializado em frutos do mar. Há 25 anos o Peixe Frito se consolida com um variado buffet de pratos frios, peixes e camarões, além de adotar o slogan “pescado é saúde”. Para agradar ainda mais, a casa colocou à disposição dos clientes o que há de melhor na culinária japonesa. As receitas orientais são servidas numa chapa anexo ao buffet, os tão apreciados sushi e sashimi, seguindo as técnicas de corte e preparo originais do Japão, além de camarões, lulas e peixes.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pra quem gosta e frutos do mar, excelente opção em Sta Felicidade/ Curitiba.
Buffet de frutos do mar com excelente diversidade de camarões (na moranga, alho e óleo, strogonoff...), variedade de saladas, salmão, bacalhau ...
Sabor excelente, restaurante pequeno possui apenas 12 mesas com 4 cadeiras, mas tudo muito saboroso!

Data da visita: janeiro de 2020
mngcuritiba, Gerente de relações com clientes do(a) Peixe Frito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Obrigado, Jair! Trabalhamos com produtos de qualidade, por isso ficamos felizes que tenha gostado dos nossos pratos. Obrigado pela confiança depositada no nosso trabalho e pela preferência! Volte mais vezes ;)

A alimentação super saborosa, mas o que mais chama a atenção é o super atendimento. Experimentei alimentos que até então não tinha degustado ainda. Diminui o preço que é só sucesso.

Data da visita: janeiro de 2020
mngcuritiba, Gerente de relações com clientes do(a) Peixe Frito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos sua avaliação, Mateus. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso restaurante. Estamos sempre em busca da excelência para que nossos clientes tenham uma experiência incrível. Esperamos que volte mais vezes ;)

Variedade de pratos, no almoço tem opção de servir por peso ou buffet livre. No jantar rodízio. O preço $$$

Data da visita: janeiro de 2020
mngcuritiba, Gerente de relações com clientes do(a) Peixe Frito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado por sua avaliação, Paulo. Ficamos felizes que tenha gostado de nosso restaurante. Esperamos que volte mais vezes ;)

Publicada 1 de janeiro de 2020

Estive no Peixe Frito em um dia de semana, portanto tive a oportunidade de provar várias delicias no Buffet a kg. Os pratos são variados e muito bem preparados. O ambiente é agradável e o atendimento é muito bom! Amei o strogonoff de camarão, definitivamente o melhor que já provei. Ótimo custo-beneficio.

Data da visita: dezembro de 2019
mngcuritiba, Gerente de relações com clientes do(a) Peixe Frito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Agradecemos por sua avaliação, Rosana. Esperamos que volte outras vezes ;)

Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Local bem decorado com estilo pescadores e uma bela fachada externa. Camarão e lula bem temperado e saboroso. Sushi e sashimi deixou a desejar, muito tropicalizado. Atendimento simpático e atencioso. Local bom para família e amigos. Estacionamento na frente o restaurante gratuito.

Data da visita: dezembro de 2019
mngcuritiba, Gerente de relações com clientes do(a) Peixe Frito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes com sua visita. Te esperamos mais vezes ;)

Já visitou Peixe Frito? Compartilhe suas experiências!