“Excelente!!!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Restaurante tradicional de Santa Felicidade, local imperdível para quem deseja apreciar a comida típica da região.
Super recomendo!!!

Publicada 2 de maio de 2018

Este restaurante é nosso conhecido há muitos anos, sempre que retorno a Curitiba é o nosso escolhido.
Seu cardápio é o de sempre,entretanto é bem variado em massas, galinha frita em pedaços a sua escolha e a gostosa polenta branca frita.O queijo ralado é feito no local, deixando as massas ainda melhores.Tem boas saladas para complementar o menu.
Imperdível a concha recheada com figo e o tortei recheado de abobora te faz repetir.
A carta de vinhos tem mutas opções e o preço é honesto.
O aconchego do ambiente e a atenção dos garçons é que faz a diferença.
Recomendo e volto sempre.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante e maravilhoso, tradicional. Havia tempo que não voltava lá . Tem rodízio de nassas , polenta e frango na mesa . Adoramos !!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que visito Curitiba dou um pulo no Velho Madalosso e ele continua incrível!!! Atendimento excepcional, comida gostosa e ambiente aconchegante. Recomendo@!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção pra almoçar em Santa Felicidade! Com destaque pro canelone Romeu e Julieta, tortei de Zuca (abóbora) e o conchiglione de Figo! O que foi aquilo?!?!

Já visitou Velho Madalosso? Compartilhe suas experiências!