“O melhor!!!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10 excelente restaurante com comida Italiana, ótimo atendimento e ambiente agradável!!! Voltarei mais vezes... parabéns ao garçom Ector pelo atenção e gentileza.

Publicada 17 de abril de 2018

Comida boa, ambiente grande, do tipo churrascaria. O atendimento é bom assim como os preços. Vale conhecer pois se trata quase de um ponto turístico

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante peca um pouco pela fila demorada! De ficar esperando muito tempo fora ficamos com todo o cheiro de comida na roupa Mas A comida continua maravilhosa dessa vez com Contra filet, frango na grelha e filet grelhados que estavam perfeitos bem como todos os pratos! Tivemos um atendimento Maravilhoso Que destacou por dois garçons que foram muito profissionais, atenciosos e educados que foram o Joao Pedro e o Lenilto(creio que seja assim que escreve) apesar de alguns pronunciarem tao rapido o nome do prato que Nao conseguíamos compreender!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim, é parada obrigatória quando vou a Curitiba.

Não conhecia o restaurante, foi amor à primeira garfada. Meu marido me contou a história do restaurante e da família e tudo só me fez ficar mais apaixonada pelo lugar.

Tudo é bom. O suco, o preço, a comida é deliciosa, o atendimento é inigualável... Enfim.

Em Brasília-DF e na própria Curitiba-PR há diversos restaurantes italianos... Mas, gente, nada se compara aos pratos do Madalosso

Amo a comida, o ambiente, a cordialidade dos garçons do Velho Madalosso... Se eu pudesse, traria uns bons quilos do Torteli de Zucca para Brasília kkkkkkk

Maravilhoso!

1  Obrigado, Gabriella Gonti... d
Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente lugar maravilhoso muita variedade atendimento de primeira todas equipe está de parabéns !!!!!!

Já visitou Velho Madalosso? Compartilhe suas experiências!