Curitiba
Publicada em 27 de agosto de 2018

em viagem de negócios à cidade, hospedei neste hotel pela primeira vez. não há elevadores e sim um monte de escadas. ha ajuda para subir mas mesmo assim é muito degrau.. os quartos são antigos sem reforma recente, mas limpos e bem arrumados. para viagem de negocios é bom... turismo, nao recomendo. jantar bom e barato e café da manha razoável.

Dica de quarto: peça um com janela para a rua
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Tirando o restaurante do hotel e o café da manhã, TUDO precisar mudar. Quartos antigos, cheiro de mofo, frigobar antigo, chuveiro não esquenta direito. A escada da entrada é péssima, com vários degraus para subir com malas e sacolas. SEM DÚVIDAS não recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Salvam-se o bom atendimento dos funcionários da recepção e a qualidade do café da manhã. Fora isso, o hotel peca pelo quarto com cheiro a mofo; móveis antigos e já deteriorados; frigobar vazio (o que é característica que precisa ser abolida nos hotéis de qualquer nível) e porta carcomida pela ferrugem; roupas de cama que precisam ser substituídas, o mesmo com as cortinas. Devido à boa localização, poderia primar pela qualidade.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada tem quartos simples, limpos e confortáveis. Os recepcionistas são atenciosos e solícitos. Fiquei em um quarto com acesso por escadas - alguns lances. Para clientes com acesso restrito, pesquisar com antecedência se possuem elevador ou quartos mais acessíveis.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui furtado no hotel!
Meu relógio desapareceu!

Cheguei no hotel à noite diretamente do aeroporto. Fiz check-in, subi ao quarto, tirei o relógio e deixei na mesa que tem no quarto. No dia seguinte acordei, tomei banho, fui tomar café, quando voltei para o quarto pegar o relógio não o achei.
Informei à recepção o sumiço do relógio e me falaram que nada podiam fazer. Eu mesmo tive que sugerir olhar as câmeras do hotel, as quais só podiam ter acesso pelo gerente que ainda não tinha chegado. Como estava a trabalho, tive que ir ao meu compromisso e pedi para que passassem o caso para o gerente e que eu voltaria mais cedo (atrapalhando o motivo de minha viagem) do compromisso para falar com ele.
Quando retornei, o máximo que tinham feito foi procurar novamente no meu quarto, o gerente não tomou a atitude de ele mesmo olhar às câmeras segundo o recepcionista me informou. Quando cheguei, o gerente estava em horário de almoço e tive que aguardá-lo.
Quando ele retornou pedi para ver as câmeras e, para minha surpresa, só existe uma câmera que é a da recepção. Pedi para ver mesmo assim, para comprovar que eu estava com o relógio quando cheguei no hotel. Outra surpresa, não tinham imagens no programa de gravação e o gerente não conseguia ter acesso ao que já foi gravado. Disse-me que ia chamar um técnico para resolver e pediu para eu aguardar no quarto, perdi a tarde toda esperando e esse tal técnico nunca apareceu.
Fiz B.O e sai do hotel no dia seguinte.

Quando fiz o check-out o gerente ainda teve a coragem de dizer: E, aí? Conseguiu resolver algo?
Pelo jeito, o cliente que se vire...

Hotel sem segurança, só possui 1 câmera e pelo jeito é apenas para efeito psicológico. Quando você realmente precisar dela vai ficar na mão.
Funcionários não são proativos para te ajudar ou confortar quando tiver um problema (eu tive que sugeri olhar as câmeras, eu que tive que ir atrás do gerente, eu que liguei pra recepção pra saber se o técnico estava a caminho ou não, me fizeram perder uma tarde no hotel esperando alguém que nunca apareceu).
Hotel com mobília e instalações elétricas antigas. Você percebe que não há intenção nenhuma em investir no hotel.

Pura decepção!

Data da estadia: novembro de 2017