Publicada 1 de maio de 2018

Tive uma ótima hospedagem no Hotel Aladdin! O hotel entrega tudo o que se compromete! Excelente localização, bom quartos (limpos, organizados e com uma boa cama), café da manhã sem exageros mas com tudo o que se espera.
Com certeza voltaria a me hospedar lá!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há mais de 15 anos utilizamos as instalações do Hotel Aladdin, sempre fomos bem atendidos, pessoal super capacitados, educados e prestativos, quartos bem limpos e higienizados, bom café da manhã em lugar arejado e confortável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é muito aconchegante, limpo, com tendimento perfeito e ótimo preço, e isso tudo há menos de 50 metros do Shopping Estação, bem no centro da república, digo, cidade de Curitiba.
Querendo Deus eu voltarei a me hospedar lá. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 27 de abril de 2018

Ótima localização, perto de shopping que facilita a alimentação durante o expediente, perto da rodoviária, próxima do centro da cidade, ambiente tranquilo. Café da manhã bom, muito atenciosos no atendimento.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 20 de abril de 2018

Fui a trabalho e meu quarto era bem de frente pra rua, a rua é bem no centro e muito movimentada então o barulho era demais mas quem nao se importa e dorme com facilidade nao vai se importar e o chuveiro demora muito pra esquentar mas depois que esquenta vai embora kkkk. A cama era muito boa, o café da manhã simples mas muito gostoso e os funcionários extremamente atenciosos.

Dica de quarto: Os quartos de frente pra rua não são muito tranquilos, quem tem dificuldade pra dormir vai se incomodar com o barulho da rua.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho