Publicada em 20 de abril de 2018

Fui a trabalho e meu quarto era bem de frente pra rua, a rua é bem no centro e muito movimentada então o barulho era demais mas quem nao se importa e dorme com facilidade nao vai se importar e o chuveiro demora muito pra esquentar mas depois que esquenta vai embora kkkk. A cama era muito boa, o café da manhã simples mas muito gostoso e os funcionários extremamente atenciosos.

Dica de quarto: Os quartos de frente pra rua não são muito tranquilos, quem tem dificuldade pra dormir vai se incomodar com o barulho da rua.
Publicada em 4 de abril de 2018

Ótimo atendimento, parabéns pela educação dos funcionários, principalmente de uma senhorinha que estava trabalhando no café da manhã do dia 03/04/2018.
Ótima localização, recomendo a todos! Voltarei mais vezes.

Publicada em 4 de abril de 2018

Ótima localização, ficando em uma área bem central da cidade, bom atendimento e rápido, quarto limpo e organizado e com excelente café da manhã. Praticamente ao lado do shopping Estação, que é muito beom em minha opinião e da UTFPR.

Dica de quarto: O nível de barulho acima do quarto andar é bem reduzido.
Publicada em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Atendimento dos funcionários foi muito bom, a Cama estava limpa e confortavel, uma excelente localização, ao lado do shopping Estação, o café da manhã bom, banheiro pequeno, estacionamento no local, boa estadia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização ao lado do Shopping Estação, simpatia e cordialidade dos funcionários, limpeza tudo ok, café da manhã muito bom com variedades, o quarto é compacto, o mesmo ocorre com o banheiro, mas a cama e a ducha são maravilhosas.
A trabalho ou lazer recomendo o Hotel Alladin.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois