Publicada 1 de maio de 2018

Estivemos hospedados na suíte. A acomodação dispunha de cama de casal, muito confortável e duas camas de solteiro em beliche. Amplo banheiro. TV a cabo. Não possuía ar condicionado nem ventilador de teto, mas possuía um circulador de pé. Excelente café da manhã, com boas variedades de bolos. Preços bons no pequeno armazém da recepção.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei MUITO, Me senti em casa,
Ambiente muito agradável, seguro e tranquilo,
Proximo do centro, do parque jardim botânico e da rodoviária.

PONTOS NEGATIVOS
Obs: apernas tem poucos banheiros que pode atrasar para quem precisa sair cedo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Publicada 29 de abril de 2018

Foi muito legal!!!!lugar super limpinho e organizado.Pessoas gentis e educadas.Consegui me localizar com ajuda dos recepcionistas,e andar de ônibus facilmente pela cidade.Alias a cidade é maravilhosa.

Dica de quarto: fiquei em um quarto só para mulheres.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 28 de abril de 2018

A localização é muito boa, fica a poucos metros do Jardim botânico. O acesso ao centro da cidade e várias regiões pode ser feito pela linha urbs. O ambiente é agradável. A equipe é receptiva e cuidadosa com a limpeza do lugar.

Dica de quarto: Ótimo pra quem viaja sózinho.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Lugar é excelente! A organização é muito boa , as camas confortáveis, o atendimento e a limpeza fazem toda a diferença! Você realmente se sente em casa! O espaço para bagagens é amplo, então caso tenha 2 malas de mão por exemplo, cabe de boa! O café da manhã é incrível
Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós