1.238 a 1.243 de 1.336 avaliações
Publicada em 6 de setembro de 2012

Hostel com qualidade de hotel! Passei duas noites no Curitiba Casa Hostel e não tenho o que lamentar. Tudo muito bom, é um local limpo, aconchegante, espaçoso, quartos com camas grandes e largas. Sob cada cama há uma enorme gaveta c/ chave pra gente guardar as malas, banheiros limpos e grandes. O café da manhã muito bom, computadores com internet a nossa disposição, televisão e muitos dvds para assistirmos a vontade! Além de ser perto do Centro, tem uma parada de ônibus próximo e fica próximo ao Jardim Botânico. E não posso esquecer de comentar sobre a Staff, todos muito atenciosos e estão sempre dispostos a nos ajudar! Se você for a Curitiba, esse é o local certo para ficar hospedado!

Data da estadia: setembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de agosto de 2012

Muito bom o hostel! Tudo muito limpo, muito organizado. Bom cafe
da manha, excelente atendimento. Tem um ponto de onibus bem proximo que leva ao centro. Fica a 15 km do aeroporto, de taxi da R$ 51,00. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2012
Publicada em 30 de julho de 2012

Fiquei por apenas uma noite no Curitiba Casa Hostel, mas foi uma estada excelente!
Os funcionários são muito atenciosos e gentis – em especial a Marlene, que me ajudou muito.
As condições da casa são ótimas, tudo funciona perfeitamente, é bem limpo e as camas são espaçosas.
Achei um diferencial muito bom os gavetões com chave embaixo das camas; economizam espaço do quarto, além de serem bem grandes e seguros.
Apesar de uma localização ligeiramente fora do Centro da cidade, vale muito a pena a estadia, já que o transporte público de Curitiba é muito bom e chega muito perto do hostel.
Me hospedarei no Curitiba Casa Hostel novamente com certeza!

Data da estadia: julho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de junho de 2012

O hostel tem instalações novissimas. A limpeza é nota 10! Os quartos tem desenhos com os ícones de Curitiba, as camas são muito confortáveis, os quartos muito espaçosos, o café da manhã é bom e como se não fosse suficiente tem um staff ótimo, a inesgotável amabilidade de dona Marina que fica muito preocupada porque tudo com você de certo com você não tem comparação!
Fica a 5-10 min da rodoviária (taxi), 10-15 min (ônibus), e a 10 min do jardim botânico (caminhada), dai você pode pegar o Linha Turismo pra percorrer Curitiba.

Adorei o hostel, RECOMENDO MUITO PARA TODO MUNDO!

Data da estadia: junho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 30 de abril de 2012

O hostel possui acomodações novíssimas ( em abril de 2012), muito limpo e organizado. Possui máquina de levar e de secar, TV 42", dois computadores com internet banda larga e wi-fi, além de churrasqueira, rede para dormir, guarda-volumes pra quem fizer early check-in ou late check-out, vagas para 3 ou 4 carros e etc... só faltou mesmo um aquecedor para as torneiras dos banheiros, porque a água é bem fria. O atendimento é simpático e hospitaleiro, o que agrada até mesmo aos hóspedes mais reservados. A localização é um ponto negativo, pois há outros hostels próximos ao centro. Todavia, quando voltar à Curitiba, ficarei novamente no casa hostel, pelo sossego e atendimento excepcionais. De táxi para o centro, dá uns 13 reais...de ônibus dá 2,60 (domingo é 1 real!!), mas tens que andar um pouco até o ponto...o pessoal da recepção sempre informa tudo direitinho...pode confiar.

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos