“Variação de padrão ”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre fui fã da rede Outback desde que conheci em 2012. Porém tenho observado que algumas casas não mantém o padrão de antes, levando a mesa pontos de carne diferentes do que costumo pedir.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos em um dia que tinha muita fila, porém nos passaram que uns 30, 40 minutos era o tempo de espera, porém ficamos esperando mais que o dobro desse tempo. O atendimento é bom, garçons simpáticos e atenciosos. O Bloomin' Onion é bem gostoso, porém a carne que pedimos veio no ponto errado e sem tempero, foi bem decepcionante. O acompanhamento (Aussie Mac n' Cheese) também não era grande coisa, não acho que valha o preço. O chá é muito bom.
Foi razoável, tem pontos fortes, mas acho que por ser uma Steak House, deixa bastante a desejar.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Não tenho nada a reclamar. Sempre muito bem atendido e a comida sempre muito boa. Tirando a fila de espera, mas isso é normal comum!

Avaliou em 16 de março de 2018

A costelinha barbecue é a melhor pedida! E o chá de pêssego é muito gostoso. O Atendimento também é muito bom. Só acho o preço um pouco salgado.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esperamos mais de 1 hora na fila e acabamos desistindo. Não sei se o serviço é lento ou se tão bom q todas pessoas de Curitiba estavam lá...

Já visitou Outback Steakhouse - Shopping Curitiba? Compartilhe suas experiências!