Publicada 2 de agosto de 2017

O hotel esta bem localizado. facil acesso e seguro. O atedimento foi bom, a estrutura do hotel esta ok, mas seria bom uma reformas rotineiras em pequenas coisas nos quartos que fazem diferença. café da manha muito bom.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 6 de julho de 2017

Tudo que você precisa, um apartamento funcional, com internet funcionando, tinha até um closed, interessante... Um bom café da manhã. Excelente lugar, há um quarteirão do shopping Estação e com uma bela praça na frente.

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada 3 de julho de 2017

Hotel bem localizado. O atendimento dos funcionários é bom. Café da manhã regular com poucas opções. Os quartos são simples, muito antigos e desgastados. Precisam ser reformados com urgência, tanto na parte física como no mobiliário.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Quartos antigos, hotel poderia receber uma reforma.

Cama com colchões já gastos. Piso e azulejos merecem uma troca.

Iluminação precária nos quartos.

Estava relativamente limpo, as toalhas com cheiro forte.

O chuveiro é bom, e o café da manhã razoável.

Um hotel simples bem localizado.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Publicada 26 de junho de 2017

Adorei o hotel, fui com minha família no Reveillon 2016. Apesar de lotado, os funcionários foram solícitos, educados, e tudo funcionou bem. Uma ressalva à sauna, não cheirava bem. Quartos espaçosos, café da manhã impecável. Manobrista super prestativo. Apesar do estaconamento ser pago à parte, o preço é honesto. A ceia foi de primeira. Como um mimo, cada mesa foi presenteada com um espumante. Espero que continuem assim. Me senti muito acolhida.

Hospedou-se em: dezembro de 2016