“Um espetáculo”

12 de 7.040 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Churrasco
Bom para: Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Churrascaria Batel Grill, serve rodízio de carnes e massas, frutos do mar, sushis, sashimis, saladas e guarnições.
Publicada 24 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Ambiente, equipe, estrutura e a comida perfeitamente alinhados proporcionando uma experiência fantástica. Fidelizou eu e minha família.

Data da visita: junho de 2022
Agência Human, Proprietário do(a) Batel Grill Churrascaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2022

Olá, Murilo! Ficamos felizes em saber que tenha tido uma boa experiência na Batel Grill! Será sempre um imenso prazer receber você e sua família!

Publicada 23 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Melhor churrascaria do sul do Brasil
Exelencia nas melhores carnes nobres da melhor qualidade buffet maravilhoso
Equipe maravilhosa atendimento nota 1000

Data da visita: junho de 2022
Mídias Agencia Human, Agência/consultor do(a) Batel Grill Churrascaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2022

Olá, Rodrigo! Muitíssimo obrigado pelo carinho! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência na Batel Grill!

Publicada 20 de junho de 2022

Ambiente agradável, tudo de qualidade, atendimento impecável de todos, principalmente do Marcelo Amaral que inclusive está de parabéns pelo atendimento prestado aos clientes, ele verifica direto se está tudo de acordo como esperado, simplesmente a melhor churrascaria de Curitiba, tô apaixonada, continuem assim, sempre buscando o melhor.

Data da visita: junho de 2022
Agência Human, Proprietário do(a) Batel Grill Churrascaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2022

Olá, Ericka! Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nosso restaurante. Agradecemos pela visita e pelos elogios! Volte sempre!

Publicada 20 de junho de 2022

Tanto no presencial quanto no delivery, preço justo, qualidade e um atendimento sensacional. Parabéns à Equipe da Batel Grill!

Data da visita: junho de 2022
Agência Human, Proprietário do(a) Batel Grill Churrascaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2022

Olá, Antonio! Muitíssimo obrigado pelos elogios! Ficamos felizes pela sua avaliação e será sempre um imenso prazer recebê-lo!

Publicada 20 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Na minha opinião a melhor churrascaria de Ctba, buffet espetacular, carnes maravilhosas além de massas, frutos do mar e comida japonesa tudo a vontade, vale cada centavo.

Data da visita: junho de 2022

Olá, Helio! Agradecemos pelos elogios e esperamos voltara recebê-lo em breve!

Os viajantes que viram Batel Grill Churrascaria, também viram

Já visitou Batel Grill Churrascaria? Compartilhe suas experiências!