“Boa comida”

Cozinhas Churrasco
Bom para: Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Umas das melhores churrascarias que já fui. Boas opções de carnes, massas e um excelente buffet. Ótimo atendimento com estacionamento próprio.

BatelGrill, Equipe de Relacionamento do(a) Churrascaria Batel Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Obrigado pelo carinho, Mauro!
Esperamos que tenha tido uma experiência super agradável em nosso restaurante. Aguardamos a sua próxima visita.

Abraços,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já na espera, local agradável e excelente climatização, bar na espera. Já na mesa temos várias opções no buffer e vários garçons oferecendo massas e espetos de carnes de primeira, Sensacional. Chopp Brahma gelado e cremoso. Toda Equipe está de Parabéns, e as avaliações horríveis me desculpem vocês deram azar ou são muito críticos. Voltarei com certeza.

Publicada 30 de abril de 2018

Umas das melhores de Curitiba, esta no mesmo nível das outras 2 famosas. Valor aceitável pelo serviço prestado. Buffet muito rico e muito bem elaborado, um palmito enorme. Buffet de japonês, parece muito bom, mas não como( afinal fui na churrascaria né Brasil), massas muito bom, carne impecável. Atendimento excelente de todos. Estacionamento amplo. Recomendo!

Agradecemos pela sua avaliação e pela visita. Esperamos que tenha tido uma experiência agradável em nosso restaurante, Rafael.
Será sempre uma alegria poder recebê-lo.

Com carinho,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Alta qualidade nos queijos e entradas do Buffet. Massas e molhos servidos excelentes e o principal a qualidade e sabor das carnes foram Top! Recomendo, no dia que fomos ainda tinha um feijão delicioso! Volto com certeza

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência em nosso restaurante, Vivi.
Obrigado pela visita, pelo carinho e aguardamos a sua próxima visita.

Abraços,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao local na quinta à noite. Preço razoável com a opção de soft drinks. Ótimo rodízio de carnes e massas além de um rico Buffet da cozinha internacional. Fui muito bem atendido por todos e me senti em casa. Voltarei com certeza

Ficamos felizes que tenha gostado, Fabio! Agradecemos pela sua visita e será sempre um prazer poder recebê-lo.

Com carinho,
Equipe de Relacionamento

Já visitou Churrascaria Batel Grill? Compartilhe suas experiências!