“Comida natural e deliciosa”
Avaliação sobre Quintana Restaurante

Quintana Restaurante
37 de 7.040 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Batel
Publicada 18 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Comida excelente. Cuidado do início ao fim. Muita opção orgânica e natural. Tudo delicioso. O local é aconchegante. Adoramos

Data da visita: junho de 2022

Publicada 5 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Delicioso buffet com pratos bem temperados e opções para todos os gostos. Além do agradabilíssimo ambiente interno, a area externa nos propiciou almoçar com nossa pet em um verdadeiro e agradável almoço em família!

Data da visita: junho de 2022
Quintana G, Gerente geral do(a) Quintana Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2022

Boa tarde, Paulo! Que alegria saber que a sua experiência em nossa casa foi feliz! Super obrigado por doar um pouco do seu tempo par nos dar um feedback! Abraço

Publicada 8 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Ambiente gostoso, muito agradável, funcionários simpáticos. E as comidas estavam super saborosas, o tempero gostoso e também a variedade, gostei bastante.

Data da visita: abril de 2022
Quintana G, Gerente geral do(a) Quintana Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2022

Bom dia, Priscila! É uma alegria saber que a sua experiência em nossa casa foi feliz e também, que você gostou da nossa proposta! Muito obrigado pelo seu comentário! Tenha uma excelente semana! Abraço

Publicada 22 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Buffet mediano. Ambiente simpático e agradável, mas eu esperava bemmm mais da comida, achei um trivial básico enfeitado e gourmetizado. Num sábado por 75 reais por pessoa, pensei que ia encontrar pratos diferenciados, mas o buffet tinha coxa de frango, bife de patinho com legumes, feijoada sem carne seca e sem costela (acredite se quiser, não achei nenhuma delas, a garçonete também não achou e foi falar com o chef, mas nao voltou pra me trazer!!) … salada, legumes com arroz, macarrão com verdura, ovos mexidos, acarajé sem camarão (??), e algumas sobremesas bem razoáveis que não valem as calorias… enfim, não encontrei NADA que justificasse ou compensasse o valor tão alto que cobram de 75,00 por pessoa. Deveriam pelo menos usar tipos de carne melhores e compatíveis com o preço que cobram. Na minha opinião, existem buffets onde se come muitoooo melhor em Curitiba, como o Spring, o Confi… Ahh e ainda cobram 10% de taxa de serviço pra vc mesma se servir no buffet. Custo benefício ruim!

Data da visita: janeiro de 2022
Quintana G, Outros do(a) Quintana Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2022

Olá, bom dia! Primeiramente, muito obrigado pelo feedback e retorno - só assim conseguimos melhorar cada vez mais! Sentimos muito por sua experiência , e gostaria de registrar que ela não nos representa. Tivemos problemas de processos no dia de sua visita, e estamos desde então atuando diretamente para resolver a todos e poder proporcionar aquilo que é a nossa missão - servir e surpreender. Esperamos ter a chance de recebê-la novamente para uma nova experiência. Muito obrigado novamente! Equipe Quintana.

Publicada 10 de dezembro de 2021

Comida incrível feita com ingredientes simples. O lugar também é uma graça, com uma área externa bem gostosa. Uma pena estar chovendo no dia que fui.

Data da visita: julho de 2021
Quintana G, Gerente geral do(a) Quintana Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2021

Olá Aline, bom dia! Ficamos super felizes em saber que você gostou da proposta da nossa casa! Esperamos que esteja fazendo sol na sua próxima visita! Muito obrigado pelo seu comentário! Tenha uma ótima semana! Abraço

Já visitou Quintana Restaurante? Compartilhe suas experiências!