“Muito agradável!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Batel
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável, com varias mesas na área externa, perfeito para um dia de sol! Serve uma comida muito saudável e faz parte da Associação da Boa Lembrança. No sábado no horário do almoço serve buffet e não a la carte.

Quintana_Gastronomia, Gerente de relações com clientes do(a) Quintana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de julho de 2018

Olá! Muito obrigado pelo seu feedback! Sua opinião nos ajuda a reforçar nossos valores e crescer cada vez mais. Aguardamos você em sua próxima visita! Obrigada!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem reservado com varias mesas ao ar livre. Atendimento muito bom e buffet com boas opções, inclusive para vegetarianos, embora não seja o meu caso. Carta de cervejas bonita com diversas opções. Fim de semana com buffet livre a R$ 62,00 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. Vale a pena conhecer.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar e simplesmente amei o lugar. Comida muito gostosa, caipirinha estava uma delicia. Aquele lugarzinho com árvores é especial. O preço é um pouco caro, não é um lugar que da pra ir todo dia, coisa que fiquei com vontade.

Publicada 1 de maio de 2018

O restaurante é bem charmoso e o buffet é bem servido com saladas e opções saudáveis e frescas. Possui um pátio na parte anterior bem gracinha, ao ar livre. Muito gostoso. Serve cervejas boas e artesanais também. De maneira geral, tudo muito bom. Achei um pouco salgadinho o preço. No sábado o valor é fixo por pessoa ( algo em torno de 60 reais).

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço muito saboroso, com temperos naturais, a comida é de qualidade.. Ambiente bem agradável.. Recomendo muito!

Já visitou Quintana? Compartilhe suas experiências!