“Ambiente delicioso”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Batel
Publicada 1 de maio de 2018

O restaurante é bem charmoso e o buffet é bem servido com saladas e opções saudáveis e frescas. Possui um pátio na parte anterior bem gracinha, ao ar livre. Muito gostoso. Serve cervejas boas e artesanais também. De maneira geral, tudo muito bom. Achei um pouco salgadinho o preço. No sábado o valor é fixo por pessoa ( algo em torno de 60 reais).

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço muito saboroso, com temperos naturais, a comida é de qualidade.. Ambiente bem agradável.. Recomendo muito!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é bem fresca com itens selecionados. Ótimas opções para vegetarianos e veganos. Ambiente bem casual com parte ao ar livre.

Publicada 23 de abril de 2018

Almocei com uma amiga num sábado, o restaurante tem mesas ao ar livre e música. o buffet é lindo e a comida bem saborosa, no sábado o cardápio é de comida brasileira e somente valor individual, não tem peso. Os garçons e atendentes são simpáticos. Há também opção de mesas dentro e na entrada se vc não quiser bichinhos no suco e folhas no seu prato, mas eu particularmente amei o ambiente externo. Achei o valor bem salgadinho.

Publicada 13 de abril de 2018

Minha filha me convidou para almoçar no Restaurante Quintana. Fomos como sempre muito bem atendidas.
Comida variada e super saudável
Indico para os que gostam de comida saudável.

Já visitou Quintana? Compartilhe suas experiências!