“Maravilhoso”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Batel
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço muito saboroso, com temperos naturais, a comida é de qualidade.. Ambiente bem agradável.. Recomendo muito!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é bem fresca com itens selecionados. Ótimas opções para vegetarianos e veganos. Ambiente bem casual com parte ao ar livre.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Almocei com uma amiga num sábado, o restaurante tem mesas ao ar livre e música. o buffet é lindo e a comida bem saborosa, no sábado o cardápio é de comida brasileira e somente valor individual, não tem peso. Os garçons e atendentes são simpáticos. Há também opção de mesas dentro e na entrada se vc não quiser bichinhos no suco e folhas no seu prato, mas eu particularmente amei o ambiente externo. Achei o valor bem salgadinho.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Minha filha me convidou para almoçar no Restaurante Quintana. Fomos como sempre muito bem atendidas.
Comida variada e super saudável
Indico para os que gostam de comida saudável.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encontrei a indicação do restaurante na internet. A descrição e as fotografias do local me chamaram a atenção. Fui em 8 pessoas na hora do almoço num sábado chuvoso. Não esperamos nem 5 minutos por uma mesa. Adoramos tudo. Comida divina. Saudável e bem variada. Muita criatividade nas combinações. Tudo muito bem feito. Lugar bacana e equipe atenciosa. Provei o buffet, mas vi que também é cafeteria. Ótimo lugar. Com certeza voltarei.

Já visitou Quintana? Compartilhe suas experiências!