“Jantar no jardim”

144 de 10.023 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Uma pitada de irreverência e generosas porções de boas histórias. Ingredientes que não podem faltar numa boa mesa italiana estão presentes em cada cantinho da Cantina do Délio, seja no ambiente acolhedor, na já tradicional casa verde do Alto da XV, uma das últimas de madeira da região, ou no cardápio, que revela toda magia da Cucina Casalinga, a autêntica comida caseira italiana. A moderna culinária da Itália combinada com as inovações dos nossos chefs, e a presença do mais querido anfitrião Délio Canabrava são apenas algumas características que fazem da Cantina um lugar tão agradável para ficar com os amigos e a família. A decoração típica, com uma descontraída coleção de “antiquariato”, é um motivo a mais para você conferir de perto a casa. Na Cantina do Délio até a mais trivial das refeições se transforma em uma grande celebração, pois nossos chefs preparam os pratos com segredos que só os italianos conhecem. Uma boa semolina, um bom trigo e a dose certa de temperos são apenas alguns itens que conferem o sabor especial aos pratos. A massa Tagliatelle, por exemplo, é preparada na própria casa, e seu aspecto rústico e caseiro combinam muito bem como acompanhamento das outras receitas. Uma boa companhia e um ambiente agradável, que consiga ser simples e ao mesmo tempo sofisticado, aliado aos sabores de um prato bem preparado, fazem dos momentos na Cantina uma lembrança para ficar para sempre marcada na memória. Traga a família para saborear uma deliciosa receita da mama em um lugar que é a cara da Itália.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente descontraído, bons petiscos, bons quitutes, cerveja gelada e um jardim que merece visita. Aconselho o bolinho de bacalhau.

bbanoffi, Gerente de relações públicas do(a) Cantina do Delio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado por sua visita e avaliação!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui no restaurante com minha família, minhas filhas de 11 e 5 anos estavam juntas. Era um feriado de sol e estávamos esperando no sol por 30 minutos. Pedi uma água e se quisesse beber a tal da água tinha que pagar no ato. Perguntei se não poderia juntar na conta da mesa e a resposta foi não... Lugar sem estrutura para receber as pessoas e uma total falta de consideração com quem fica 45 minutos esperando uma mesa. Só não fui embora pq minhas filhas estavam com fome. Não volto mais.

Juliana, nos desculpe por sua experiência.
Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor atendimento aliado a gastronomia a nossos clientes, mas nesses últimos dias, em período de Festival, a espera realmente acaba sendo um pouco mais longa e sentimos muito por isso. Quanto ao consumo fora das mesas, é padrão da casa, pois tivemos algumas experiências que nos fizeram mudar os procedimentos e adotar essa política. Esperamos que nos entenda, e volte para dividirmos momentos especiais!

Avaliou em 4 semanas atrás

Frequento o Delio a bastante tempo....mas na data de hoje perderam o meu conceito....pedi um ossobuco com polenta e a carne veio escondida embaixo da polenta,,,eram pedacos de varias carnes...pude identificar pedacinho de mignon e de bisteca fiorentina...o molho estava azedo...resumo da opera: resto de outros pratos...lamentavel

Renato, sentimos muito por sua experiência. Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor da gastronomia aliado a um bom atendimento e temos certeza que será surpreendido em uma nova visita.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar extremamente aconchegante. Atendentes bem educados.
Porções generosas com preço justo e a apresentação dos pratos é ótima. Super indico.

Muito obrigado por sua visita e avaliação!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hoje fui até o restaurante recomendado por amigos, mas foi a pior experiência da minha estadia em Curitiba. O restaurante está no restaurant week, por isso optamos pelo menu.
O garçom nos conduziu até uma parte do restaurante que é de criança, por isso percebemos que as pessoas que optavam pelo menu, eram colocadas separadas do resto do restaurante.
Começando pela entrada que foi uma lástima, um carpaccio sem graça, sem molho e com uma mini torrada murcha.
O prato principal foi para atestarmos que realmente não valeu a visita. Um ravioli com massa grossa, recheio de ricota sem graça e sem gosto, apenas o molho estava bom.
A sobremesa foi torta banof, nota 5, pois a massa estava bem sem graça e mole.
Até entendo que pelo preço a porção vem reduzida,mas não precisam pecar na qualidade.
Resultado = Saímos frustrados e com fome, tivemos que procurar outro restaurante.
Não volto nunca mais.

Romulo, sentimos muito por sua visita.
Trabalhamos muito para oferecer boa gastronomia e bom atendimento a todos que visitam a casa, especialmente em temporada de Festival, afinal, festivais nos dão a oportunidade de apresentar nossos sabores para novos visitantes!
Desculpe-nos e nos dê uma nova oportunidade, para ser surpreendido!

Já visitou Cantina do Delio? Compartilhe suas experiências!