“Péssimo atendimento”

145 de 10.018 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Bom para: Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Uma pitada de irreverência e generosas porções de boas histórias. Ingredientes que não podem faltar numa boa mesa italiana estão presentes em cada cantinho da Cantina do Délio, seja no ambiente acolhedor, na já tradicional casa verde do Alto da XV, uma das últimas de madeira da região, ou no cardápio, que revela toda magia da Cucina Casalinga, a autêntica comida caseira italiana. A moderna culinária da Itália combinada com as inovações dos nossos chefs, e a presença do mais querido anfitrião Délio Canabrava são apenas algumas características que fazem da Cantina um lugar tão agradável para ficar com os amigos e a família. A decoração típica, com uma descontraída coleção de “antiquariato”, é um motivo a mais para você conferir de perto a casa. Na Cantina do Délio até a mais trivial das refeições se transforma em uma grande celebração, pois nossos chefs preparam os pratos com segredos que só os italianos conhecem. Uma boa semolina, um bom trigo e a dose certa de temperos são apenas alguns itens que conferem o sabor especial aos pratos. A massa Tagliatelle, por exemplo, é preparada na própria casa, e seu aspecto rústico e caseiro combinam muito bem como acompanhamento das outras receitas. Uma boa companhia e um ambiente agradável, que consiga ser simples e ao mesmo tempo sofisticado, aliado aos sabores de um prato bem preparado, fazem dos momentos na Cantina uma lembrança para ficar para sempre marcada na memória. Traga a família para saborear uma deliciosa receita da mama em um lugar que é a cara da Itália.
Avaliou em 13 de março de 2017

Eu e meu namorado chegamos na Cantina e não tinha ninguém para nos receber e indicar uma mesa, esperamos alguns minutos e o maitre apareceu, nos indicou uma mesa e não nos entregou cardápio/carta de vinhos. Pedi para a moça que antende no caixa (pois não tinha nenhum garçom por perto atendendo). Pedimos por atendimento durante aproximadamente 15 minutos e ninguém nos atendeu. Fomos embora por causa do péssimo atendimento. Não volto na Cantina.

cantinadodelio, Gerente de relações públicas do(a) Cantina do Delio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2017

Valeria, sentimos muito pelo ocorrido. Treinamos nossa equipe para que ofereçam uma experiência completa entre gastronomia e atendimento, e pedimos desculpas por isso.

Avaliou em 12 de março de 2017

Estive em Curitiba e uma amiga indicou esse restaurante. O atendente iniciante ficou um pouco perdido nos itens do cardápio. Logo depois chegou a atendente mais experiente, mas que errou o vinho pedido. Comida muito boa, estavamos em 5 pessoas e todos elogiaram muito os pratos. Ambiente legal. Vale a pena.

cantinadodelio, Gerente de relações públicas do(a) Cantina do Delio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2017

Otavio, pedimos desculpas por qualquer transtorno durante a visita.
Muito obrigado por compartilharem momentos com a Cantina do Délio.

Avaliou em 9 de março de 2017 via dispositivo móvel

Jantar muito bom, lugar aconchegante, otimo atendimento e peça o nhoque de camarão super indico, local de facil acesso, estacionamento

Roberta, obrigado por sua visita, e quando possível, aproveite para conhecer nossos outros sabores!

Avaliou em 8 de março de 2017

Fui lá no meio da semana, atendimento mediado, fiquei no ultimo andar próximo ao telhado, o mesmo recoberto por fungo (sensação negativa). Comida massa sem muita envolvimento, carta de vinhos mediana e no final das contas a experiência foi simples. Não sei se volto.

Nero, temos certeza que a Cantina irá te surpreender em uma nova oportunidade. Estamos ansiosos por ela. Obrigado por sua visita!

Avaliou em 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

É um dos meus restaurantes preferidos de Curitiba. A comida é mto boa e saborosa. O atendimento é ótimo. Uma detalhe que poderia melhorar é pensar um pouquinho mas crianças, tipo giz de cera e um desenho para colorir já ajuda! Mas enfim, nos quesito comida e atendimento é excelente! Meus pratos favoritos- nhoque bolonhesa e ravioli com gorgonzola

Já visitou Cantina do Delio? Compartilhe suas experiências!