“Uma visita é o suficiente”
Avaliação sobre Cantina do Delio

Cantina do Delio
145 de 10.018 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Bom para: Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Uma pitada de irreverência e generosas porções de boas histórias. Ingredientes que não podem faltar numa boa mesa italiana estão presentes em cada cantinho da Cantina do Délio, seja no ambiente acolhedor, na já tradicional casa verde do Alto da XV, uma das últimas de madeira da região, ou no cardápio, que revela toda magia da Cucina Casalinga, a autêntica comida caseira italiana. A moderna culinária da Itália combinada com as inovações dos nossos chefs, e a presença do mais querido anfitrião Délio Canabrava são apenas algumas características que fazem da Cantina um lugar tão agradável para ficar com os amigos e a família. A decoração típica, com uma descontraída coleção de “antiquariato”, é um motivo a mais para você conferir de perto a casa. Na Cantina do Délio até a mais trivial das refeições se transforma em uma grande celebração, pois nossos chefs preparam os pratos com segredos que só os italianos conhecem. Uma boa semolina, um bom trigo e a dose certa de temperos são apenas alguns itens que conferem o sabor especial aos pratos. A massa Tagliatelle, por exemplo, é preparada na própria casa, e seu aspecto rústico e caseiro combinam muito bem como acompanhamento das outras receitas. Uma boa companhia e um ambiente agradável, que consiga ser simples e ao mesmo tempo sofisticado, aliado aos sabores de um prato bem preparado, fazem dos momentos na Cantina uma lembrança para ficar para sempre marcada na memória. Traga a família para saborear uma deliciosa receita da mama em um lugar que é a cara da Itália.
Avaliou em 8 de março de 2017

Fui lá no meio da semana, atendimento mediado, fiquei no ultimo andar próximo ao telhado, o mesmo recoberto por fungo (sensação negativa). Comida massa sem muita envolvimento, carta de vinhos mediana e no final das contas a experiência foi simples. Não sei se volto.

cantinadodelio, Gerente de relações públicas do(a) Cantina do Delio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2017

Nero, temos certeza que a Cantina irá te surpreender em uma nova oportunidade. Estamos ansiosos por ela. Obrigado por sua visita!

Avaliou em 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

É um dos meus restaurantes preferidos de Curitiba. A comida é mto boa e saborosa. O atendimento é ótimo. Uma detalhe que poderia melhorar é pensar um pouquinho mas crianças, tipo giz de cera e um desenho para colorir já ajuda! Mas enfim, nos quesito comida e atendimento é excelente! Meus pratos favoritos- nhoque bolonhesa e ravioli com gorgonzola

Avaliou em 6 de março de 2017

Fomos eu e minha esposa em um sábado ao restaurante, por volta das 22 horas. Havia reservado lugar (o que recomendo pois, apesar de não haver fila, algumas pessoas que chegavam tinham que esperar vagar alguma mesa). Fomos muito bem atendidos, do começo ao fim do jantar (são sempre muito atenciosos). O que chamou muita atenção foi a decoração, que conta com muitas antiguidades ocupando as paredes e o teto do restaurante, o que o torna aconchegante. Gostei muito da comida. Carne no ponto, macia e suculenta, e massas também muito bem feitas. Muito bem servido. Excelente custo-benefício! Voltaremos.

Cesar, que prazer dividir momentos especiais com vocês, esperamos próximas oportunidades, para que conheçam a variedade da Cucina Casalinga!

Avaliou em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Local bem agradável e famíliar, a comida é boa, mas não impressionante! Atendimento muito bom! Os nhoques acho que são os melhores pratos da casa, as carnes são bem feita e veio no ponto que pedi ! O valet deixou muito a desejar, falta um pouco de profissionalismo! O custo das refeições estão de acordo!

Sergio, obrigado pro sua visita e avaliação, ela é muito importante para a evolução da casa.

Avaliou em 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

Delicioso o menu do festival bom gourmet que o restaurante está participando. Insalata de gorgonzola, nhoqui de Zuca com carne seca

Mariana, a Cantina do Délio participa e realiza diversos festivais no ano, acompanhe-os em nossa fan page. Obrigado pela visita!

Já visitou Cantina do Delio? Compartilhe suas experiências!