“Vista maravilhosa!!!”
Avaliação sobre Torre Panorâmica

Torre Panorâmica
55 de 300 atividades em Curitiba
Avaliou em 3 de maio de 2018

Super recomendo a visitação! Lugar incrível que podemos ter uma visão panorâmica da nossa cidade! Imperdível!!!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma vista de 360.
Nos fizemos esse passeio em família, com 2 crianças pequenas, meu filho de 4 anos, adorou. Apesar de termos ido ao domingo, pegamos fila, mas a espera valeu a pena.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A vista da torre panorâmica é incrível, mesmo à noite, mas chegamos às 16h30 e ficamos 2h na fila. Passe repelente também, pois tem muito mosquitos e, recebemos a dica de quem trabalha lá informando que da hora que abre até meio dia quase não tem fila, mas no final da tarde enche muito por causa do pôr-do-sol

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O "muito bom" vai pela vista, realmente um diferencial, principalmente se for perto da hora do pôr-do-sol em dias claros. No entanto, nesses mesmos dias, há grandes filas. Quando muito cheio, o local fica abafado pois não tem ventilação e nem ar condicionado. Além disso, os vidros nao têm tratamento anti-reflexo, o que deixa as fotos muito ruins se não forem tiradas com a câmera colada ao vidro, além de prejudicar muito a visão da paisagem em certas direções e em determinados horários do dia.

Avaliou em 27 de abril de 2018

É um lugar incrível que possibilita ver boa parte da cidade. Não recomendado para quem tem medo de altura rsrsrs

Já visitou Torre Panorâmica? Compartilhe suas experiências!