Destaques da avaliação
Melhor passeio por Curitiba

opção para quem deseja conhecer todos os pontos turísticos de Curitiba. Ônibus limpo e confortável... leia mais

Publicada hoje
Ana Emilia S
Rio de Janeiro, RJ
Tempo curto....

Deveria valer por 48 hs, não da para conhecer todos os lugares que ele para durante o dia mas é a... leia mais

Publicada há 2 dias
Marcos0708
Teresópolis, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 3.716 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Curitiba e arredores
a partir de US$ 91,00
a partir de US$ 6,00
a partir de US$ 79,00
a partir de US$ 2,60

Passeio muito agradável. Compensa muito. As crianças então adoram viajar no segundo andar. Mesmo se o frio estiver congelante. Rs

Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ônibus turismo vale o investimento, confortável e permite conhecer todos os pontos turísticos da cidade.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 15 de julho de 2019

Pessoal, aqui vai uma dica para quem vai ficar um pouco mais tempo em Curitiba: Não vale a pena conhecer a cidade com o omibus se vc quiser descer nos pontos turísticos, pois a passagem custa 50 reais por pessoa e vc só pode uzá-la no mesmo dia. Eu visitei a cidade agora em julho de 2019 e conheci todos os pontos turísticos de UBER. É bem barato pois a maioria das atrações localiza-se próximas ao centro. Os pontos mais distantes são o pq Tanguá, Ópera de arame e bosque alemão. Mesmo assim achei o custo/benefício ótimo já que os veículos chegam super rápidos após a chamada pelo aplicativo! Fica a dica!

Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Achei interessante a opção para se conhecer os pontos turísticos da cidade. Embarquei na rua 24h próxima ao meu hotel. Ponto negativo é que o último carro que peguei após visita ao memorial ucraniano 18h10, encerrou o trajeto antes do ponto que eu precisaria descer, sendo assim necessário pedir 1 uber para chegar ao hotel. Vale se informar antes. Perguntei se o próximo faria todo trajeto e fui informada que não. Teria que esperar por 30 minutos até o próximo.

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos a Curitiba um pouco desinformados sobre a linha. As regras mudaram recentemente:agora a passagem é um cartão e não há mais limite de desembarques, mas sim a validade de 24horas do cartão. Muito útil!