Publicada em 5 de março de 2018

Atendimento muito bom!! Quartos confortáveis e modernos.
Chuveiro excelente!
O café da manhã é maravilhoso, muitas opções.
A sopa do jantar foi uma surpresa deliciosa! Estão de Parabéns!
Muito bom mesmo!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Eu e meu marido ficamos hospedados no Confiance Batel no último Carnaval (9 a 13/2018). O hotel é muito prático; limpo; os quartos são arejados, tem vista para a rua, o que gostei muito; é bem localizado; o atendimento perfeito, funcionários muito simpáticos, educados e prestativos. Além disso, tem um excelente café da manhã, com muita variedade e tudo muito gostoso! O diferencial são as sopas e o sorvete servido todas as noites. Todos os dias tinham duas opções para escolher e todas eram deliciosas! O chuveiro e a cama eram boas, ar condicionado também funcionava bem e sem barulho. O hotel fica na rua do Hard Rock Café, entre o shopping Cristal e o Shopping Curitiba, só pensei que tivesse mais bares por perto. Os outros bares são perto de carro, mas a pé é uma boa caminhada e preferi não arriscar à noite. Pegava sempre Uber ou 99 Pop que chegavam super rápido e dava menos de dez reais. Durante o dia, dá para ir à pé ao Centro da cidade (Rua 24 horas, Rua das Flores, Largo da Ordem). O que mais gostei do hotel foi do café da manhã, do mimo das sopas e do sorvete e do atendimento dos funcionários, realmente muito cordiais. A única ressalva que faço foi a ausência de prateleiras nem gavetas na pia do banheiro. Senti falta por causa das necessaires. Fica como sugestão, mas deu para acomodar tudo na bancada do banheiro. Contudo, acho que se tivessem mais meninas no quarto, ficaria complicado. Mas o hotel é excelente para o que se propõe, certamente voltaria outras vezes.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 322. Tem vista para a rua, o que é legal para saber como está o tempo. É muito silencioso porque a rua é tranquila.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Hotel bem localizado, quartos limpos, banheiro bom, ótimo café da manhã. Destaco positivamente a simpatia e a prestatividade do pessoal da recepção e da atendente Maria da noite no restaurante. Em destaque também a sopa servida como cortesia.
O atendimento dos funcionários é muito bom em geral, exceto de duas atendentes do restaurante, que estavam bem antipáticas.

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

O quarto é simples mas bem aconchegante, na segunda diária encontramos uma traça na cama enquanto nos preparavamos para deitar, isso criou um grande receio quanto a limpeza e cuidado na troca da roupa de cama.
O café é bom e os funcionários bem receptivos.

Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado. No centro da cidade. Atendentes simpáticos e prestativos. Quarto muito bom e confortável. Excelente ducha de banho. Só não dei 5 estrelas pelo café da manhã, poucas opções e pouca qualidade. Mesmo assim recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos