“Ótimo para se hospedar!”
Avaliação sobre Centro Histórico de Curitiba

Centro Histórico de Curitiba
36 de 300 atividades em Curitiba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Diferente da maioria dos centros urbanos, o Centro de Curitiba me pareceu bem seguro e limpo. Ficamos hospedados por lá e não nos arrependemos. Perto de tudo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito lindo e bem cuidado. Há grafitti e arte em vários lugares. Vale a pena conhecer! Visitei junto à feira do largo da ordem, sensacional!

Avaliou em 25 de abril de 2018

a historia de curitiba passado cheio de glorias arquitetura da epoca do imperio passeio interessante

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei super colorido uma graça, pena que a noite não é iluminada, fica um post de luz acessa e outra apagada uma tristeza se tivesse iluminação seria mais lindo ainda.

Avaliou em 16 de abril de 2018

O centro Histórico de Curitiba já foi mais atrativo. Está faltando mais atividades culturais como no passado.

Já visitou Centro Histórico de Curitiba? Compartilhe suas experiências!